Imagen tiburon blanco
search

FIGURA DE TUBARÃO BRANCO

A figura do grande tubarão branco oferece uma representação realista deste imponente predador marinho.

33122
8,08 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe no mundo marinho com a espantosa figura do Grande Tubarão Branco. Esta figura realista capta a beleza deslumbrante e a natureza imponente de um dos predadores mais fascinantes do oceano.

Cada detalhe da figura foi meticulosamente concebido para refletir a aparência e o comportamento do grande tubarão branco. Desde o seu corpo elegante e aerodinâmico até às suas características distintivas, como as barbatanas dorsais e os dentes afiados, tudo nesta figura irá transportá-lo para as profundezas do oceano e fazê-lo apreciar a magnificência destes animais.

A figura é feita de materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e realismo. O seu tamanho adequado permite que seja exposta em prateleiras, vitrinas ou outros locais de destaque onde se possa admirar a sua presença imponente.

A estatueta do Grande Tubarão Branco é uma escolha perfeita para os amantes da vida marinha, entusiastas de tubarões e coleccionadores. Para além de ser uma peça de coleção, é também uma ferramenta educacional ideal para ensinar crianças e adultos sobre a importância da conservação marinha e o papel vital dos tubarões no ecossistema oceânico.

Não perca a oportunidade de ter a figura do Grande Tubarão Branco na sua coleção - dê um toque de majestade e fascínio marinho à sua casa ou escritório!


Detalhes do produto
33122

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: