• Imagen pez payaso 8cm
  • imagen 1 de pez payaso 8cm
  • imagen 2 de pez payaso 8cm
Imagen pez payaso 8cm
search
imagen 1 de pez payaso 8cm
search
imagen 2 de pez payaso 8cm
search

FIGURA DE PEIXE-PALHAÇO 8CM

A figura do peixe-palhaço de 8 cm é uma representação encantadora deste popular peixe de recife. Com as suas cores vibrantes e detalhes realistas, esta figura irá destacar-se em qualquer coleção.

32979
4,56 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no fascinante mundo marinho com a nossa figura de peixe-palhaço de 8 cm. Este adorável peixe é conhecido pela sua impressionante coloração laranja e branca, e a nossa figura capta na perfeição a sua beleza e singularidade. Todos os pormenores, desde as barbatanas onduladas até aos olhos expressivos, foram cuidadosamente concebidos para proporcionar uma representação realista.

Com apenas 8 cm de comprimento, esta figura de peixe-palhaço é perfeita para expor em aquários, prateleiras ou mesmo como decoração para festas temáticas. O seu tamanho compacto torna-o versátil e fácil de colocar em diferentes espaços. Além disso, a qualidade dos materiais utilizados garante a durabilidade e o realismo desta figura a longo prazo.

Quer seja um amante de peixes marinhos, um entusiasta da vida aquática ou um colecionador de figuras, esta figura de peixe-palhaço de 8 cm irá certamente encantá-lo. O seu design realista e as cores vibrantes fazem dele um complemento encantador para qualquer coleção. É também uma excelente opção de presente para amigos e familiares que partilham a sua paixão pelo mundo marinho.

Aproveite o nosso envio rápido e obtenha esta adorável figura de peixe-palhaço de 8 cm para dar um toque de cor e alegria ao seu espaço. Aprecie a beleza e a serenidade dos oceanos com esta estatueta cativante. Não perca a oportunidade de ter este icónico peixe em miniatura na sua coleção.


Detalhes do produto
32979

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: