• Imagen pulpo 14cm
  • imagen 1 de pulpo 14cm
  • imagen 2 de pulpo 14cm
Imagen pulpo 14cm
search
imagen 1 de pulpo 14cm
search
imagen 2 de pulpo 14cm
search

FIGURA DE POLVO 14CM

Dê um charme marinho ao seu espaço com a nossa estatueta de polvo de 14 cm. Fabricada com materiais de qualidade e um design realista, esta figura cativante será o centro das atenções onde quer que a coloque.

32702
14,74 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe num mundo subaquático cheio de encanto e fascínio com a nossa estatueta de polvo de 14 cm. Este polvo cativante capta a essência da vida marinha com o seu design realista e detalhes intrincados.

A nossa estatueta de polvo é feita de materiais de qualidade para garantir durabilidade e resistência. Cada tentáculo, ventosa e detalhe foi cuidadosamente trabalhado para proporcionar uma aparência autêntica e realista. Com um comprimento de 14 cm, esta figura é suficientemente compacta para caber em qualquer espaço, quer seja em prateleiras, mesas de apoio ou mesmo num aquário.

Coloque esta figura de polvo em sua casa, no seu escritório ou em qualquer ambiente onde queira dar um toque de charme marinho. Para além de ser uma peça decorativa, é também uma excelente opção de presente para os amantes do oceano e da vida marinha. Imagine o olhar de alegria dos seus rostos ao receberem este polvo como símbolo da beleza e diversidade do mundo subaquático.

Este polvo de 14 cm será o centro das atenções onde quer que o coloque. Os seus tons vibrantes e o seu design cativante vão certamente chamar a atenção e criar uma atmosfera única e cativante. Deixe que a elegância e o mistério do oceano preencham o seu espaço com esta deslumbrante estatueta de polvo.

Adicione o encanto marinho à sua casa ou escritório com a nossa estatueta de polvo de 14 cm. Mergulhe na beleza do oceano e deixe este polvo cativante tornar-se um ponto focal no seu espaço. Explore a magia do mundo subaquático com esta incrível estatueta de polvo


Detalhes do produto
32702

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: