• Imagen ballena gris 22cm
  • imagen 1 de ballena gris 22cm
  • imagen 2 de ballena gris 22cm
Imagen ballena gris 22cm
search
imagen 1 de ballena gris 22cm
search
imagen 2 de ballena gris 22cm
search

FIGURA DE BALEIA CINZENTA 22CM

Deixe-se envolver pela beleza dos oceanos com a nossa estatueta de baleia cinzenta de 22 cm. Com um design realista e materiais de alta qualidade, esta peça cativante irá acrescentar charme e serenidade ao seu espaço.

32706
24,90 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

gostaria de ter um pequeno pedaço do oceano em sua casa? A nossa estatueta de baleia cinzenta de 22 cm oferece-lhe a oportunidade de explorar e apreciar a majestade destes magníficos mamíferos marinhos no conforto do seu próprio espaço.

Esta cativante estatueta de baleia cinzenta foi meticulosamente concebida para refletir a aparência e a elegância destas criaturas fantásticas. Cada pormenor, desde as barbatanas até à sua forma caraterística, foi cuidadosamente trabalhado para oferecer uma aparência autêntica e realista. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta figura é garantida para durar e durar.

Com um comprimento de 22 cm, esta figura de baleia cinzenta destaca-se em qualquer espaço. Quer seja numa prateleira, numa mesa de apoio ou mesmo num aquário, esta peça tornar-se-á um ponto focal encantador. Dê um toque de charme marinho e crie uma atmosfera serena e relaxante na sua casa ou escritório.

Para além de ser uma peça decorativa deslumbrante, esta estatueta de baleia cinzenta também pode ser um presente significativo para os amantes do mar e da vida marinha. Surpreenda os seus entes queridos com esta representação simbólica da beleza e tranquilidade das baleias cinzentas.

Descubra a majestade dos oceanos com a nossa estatueta de baleia cinzenta de 22 cm. Mergulhe na beleza e na serenidade destas magníficas criaturas marinhas e deixe que esta figura cativante acrescente charme e calma ao seu espaço. Desfrute de uma atmosfera única e cativante em sua casa, enquanto se maravilha com a beleza das baleias cinzentas, admire e aprecie a grandeza do mundo marinho com esta deslumbrante estatueta de baleia cinzenta!


Detalhes do produto
32706

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: