Imagen figurita pequeña foca
search

ESTATUETA DE FOCA PEQUENA

A nossa estatueta de foca é uma verdadeira maravilha. Com uma réplica realista de uma criatura marinha encantadora, capta a beleza e a ternura destes animais fascinantes. Ideal para coleccionadores e amantes da vida marinha, esta estatueta é uma adição cativante à sua coleção. Estatueta de foca de coleção. Medidas: 11 x 5,5 x 3,25 cm.

32853
9,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Estatueta de foca muito gira para a sua coleção de fauna marinha - encontre outros animais no nosso sítio Web!

A estatueta de foca que propomos é uma verdadeira obra de arte para os amantes da vida marinha. Com uma réplica realista de uma encantadora criatura marinha, esta estatueta capta a beleza e a ternura das focas. Estes animais são conhecidos pela sua agilidade na água e pelo seu aspeto adorável. A nossa figura representa fielmente estas características distintivas.

Cada detalhe desta réplica foi meticulosamente trabalhado para garantir a máxima precisão e realismo. Desde o pelo macio aos olhos grandes e expressivos, esta figura transmite a graça e a delicadeza das focas. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta figura é durável e resistente.

Esta figura é um verdadeiro tesouro para coleccionadores e amantes da vida marinha. Pode exibi-la orgulhosamente na sua estante, secretária ou vitrina, e será certamente um ponto alto da sua coleção. É também um presente cativante para aqueles que apreciam a beleza e a ternura da vida selvagem marinha e desejam ter uma representação tangível destas encantadoras focas na sua casa ou escritório.

Não perca a oportunidade de adicionar esta cativante estatueta de foca à sua coleção - compre agora e leve para casa uma peça de arte que o ligará à beleza e à ternura da vida marinha! Dê um toque de charme e serenidade ao seu espaço com esta estatueta de foca, uma representação fiel destas fascinantes criaturas marinhas.


Detalhes do produto
32853

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: