Imagen orca
search

FIGURA ORCA

Figura de Orca da Schleich. A Orca Figure oferece uma representação realista e detalhada destas icónicas baleias assassinas.

33130
9,13 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no mundo marinho com a espantosa Orca Figure. Esta figura realista e detalhada capta a beleza e a majestade das baleias assassinas, também conhecidas como orcas. Todos os detalhes, desde o corpo robusto até às barbatanas e ao padrão preto e branco caraterístico, foram cuidadosamente concebidos para refletir a aparência e o comportamento destas criaturas magníficas.

A figura é feita de materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e realismo. O seu tamanho adequado permite que seja exposta em prateleiras, vitrinas ou outros locais de destaque onde se possa admirar a presença imponente das orcas.

A Orca Figure não é apenas uma impressionante peça de coleção, mas também uma ferramenta educativa ideal para ensinar crianças e adultos sobre a importância da conservação marinha e da proteção destes animais icónicos. Além disso, o seu design realista incentiva o jogo imaginativo e criativo.

Não perca a oportunidade de ter a figura da Orca na sua coleção. Dê um toque de elegância e majestade do mundo marinho à sua casa ou escritório e deixe-se cativar pela beleza destas impressionantes baleias assassinas.


Detalhes do produto
33130

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: