Imagen foca
search

FIGURA DE FOCA

Figura de foca com dimensões de 11,2 x 6,5 x 4,2 cm (L x P x A). A figura da foca oferece uma representação realista e pormenorizada destas belas criaturas marinhas.

33134
6,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Focas: Para além das morsas e dos leões-marinhos, os diferentes tipos de focas incluem as focas comuns.

Para além das morsas e dos leões-marinhos, os diferentes tipos de focas incluem as focas-portuguesas. Não passam muito tempo em terra e costumam nadar nas águas geladas do Atlântico Norte e do Oceano Ártico. Enquanto caçam peixes e crustáceos, as focas mergulham a uma profundidade de 200 metros e conseguem suster a respiração durante 30 minutos.

Curiosidade

É fácil distinguir as focas do porto e os leões-marinhos. Os leões-marinhos têm orelhas muito pequenas, enquanto as focas-do-porto não têm.

Factos científicos

  • Nome científico: Phoca vitulina
  • Origem global: Mundial
  • Estado de conservação: Preocupante
  • Habitat primário: Mar

Mergulhe no mundo marinho com a espantosa figura da foca. Esta figura realista e detalhada capta a beleza e a graça das focas, desde o seu corpo aerodinâmico até ao pelo macio e aos olhos expressivos.

Cada detalhe da figura foi cuidadosamente concebido para refletir a aparência e o comportamento destas magníficas criaturas marinhas. Desde a sua postura enérgica até às dobras da pele, a figura da foca é uma representação exacta destes animais no seu habitat natural.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a figura tem um aspeto realista e duradouro. O seu tamanho prático permite-lhe expô-la em prateleiras, vitrinas ou outros locais de destaque onde possa apreciar a sua presença imponente.

A figura da foca não é apenas um impressionante artigo de coleção, mas também uma ferramenta educativa ideal para ensinar crianças e adultos sobre a importância da conservação marinha e da proteção destes magníficos animais. Além disso, o seu design realista incentiva o jogo imaginativo e criativo.

Dê um toque de elegância e graça marinha à sua casa ou escritório com a figura da foca. Admire a beleza destas belas criaturas marinhas e deixe-se cativar pelo seu encanto enigmático. Não perca a oportunidade de ter esta estatueta na sua coleção e desfrute do maravilhoso mundo das focas.


Detalhes do produto
33134

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: