• Agotado
Imagen popping candy pica pica expositor 200 unidades
search

POPPING CANDY PICA PICA EXPOSITOR 200 UNIDADES

Rebuçados Popping com Pica Pica em caixa com 200 unidades, deliciosos rebuçados efervescentes com sabor a pica pica.

14166
8,43 €

(com IVA)

(0,04 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os rebuçados Popping Candy Pica Pica Popping Candies são uma opção deliciosa e divertida para quem procura uma experiência única de rebuçados. Esta embalagem de 200 unidades é perfeita para quem procura uma opção de rebuçados com sabor a pica pica.

Estes rebuçados vão surpreendê-lo com o seu efeito efervescente na boca. Ao colocá-las na língua, vai senti-las a estalar e a chiar, criando uma sensação única e divertida que dá prazer a cada momento. Para além disso, o sabor a formigueiro é delicioso e vai deixá-lo a querer mais.

A embalagem de 200 unidades é ideal para ter em casa, no escritório, em eventos ou para oferecer como presente. Cada unidade vem numa prática embalagem individual que facilita o transporte e a partilha com amigos e familiares. São também ideais para festas ou eventos especiais, dando um toque de surpresa e diversão a qualquer ocasião.

Estes rebuçados Popping Candy Pica Pica Popping são ideais para todas as idades. São uma opção divertida e surpreendente para os mais pequenos, oferecendo uma experiência única com o seu efeito gaseificado e sabor a pica pica. São também perfeitos para quem procura rebuçados diferentes e originais para si ou para oferecer.

Desfrute da experiência única e divertida dos rebuçados Popping Candy Pica Pica Popping em cada unidade. O seu sabor a pica pica e o seu efeito efervescente vão surpreendê-lo e proporcionar-lhe momentos de diversão e alegria. A compra online dá-lhe a comodidade de ter o expositor de 200 unidades entregue à sua porta - dê um toque de surpresa e diversão aos seus momentos com estes deliciosos rebuçados efervescentes!

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, amido, gordura vegetal hidrogenada, óleo de palma, acidificante (ácido cítrico), aromas, emulsionantes (E-471, lecitina de soja), corantes (E-120, E-160c).


Detalhes do produto
14166

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: