• Agotado
  • Imagen silbidos bote 200 unidades
  • imagen 1 de silbidos bote 200 unidades
Imagen silbidos bote 200 unidades
search
imagen 1 de silbidos bote 200 unidades
search

APITOS POT 200 UNIDADES

Dextrose Sweets Whistles Jar 200 unidades, rebuçados refrescantes em forma de assobio para saborear em qualquer altura.

14168
8,43 €

(com IVA)

(0,04 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os caramelos Whistles Dextrose são uma opção única e refrescante para quem procura uma experiência divertida e saborosa. Este frasco de 200 unidades é perfeito para quem quer desfrutar destes rebuçados durante muito tempo.

Estes rebuçados são feitos com dextrose, um tipo de açúcar de absorção rápida que fornece uma fonte rápida de energia. O seu formato em forma de assobio torna-os visualmente apelativos e acrescenta um elemento de diversão à experiência de saborear estes rebuçados.

Os rebuçados de dextrose com assobio são ideais para saborear a qualquer hora do dia. O seu sabor refrescante e doce torna-os uma escolha popular para quem procura um momento de prazer e energia. São perfeitos para levar na mala, para o escritório, para a escola ou simplesmente para saborear em casa.

O frasco de 200 unidades é ideal para quem quer ter em abundância estes deliciosos rebuçados. Cada unidade vem numa prática embalagem individual que os torna fáceis de transportar e de desfrutar em qualquer lugar. São também uma opção atractiva para partilhar com amigos e familiares, dando um toque divertido e saboroso a qualquer ocasião.

Desfrute destes refrescantes Caramelos de Dextrose Assobiadores em cada unidade. A sua forma única, o sabor delicioso e a versatilidade na apresentação fazem deles a escolha perfeita para quem procura uma experiência de doces divertida e saborosa. A compra online dá-lhe a comodidade de ter o frasco de 200 unidades entregue à sua porta - desfrute do sabor único e divertido destes rebuçados a qualquer hora e em qualquer lugar!

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, amido, gordura vegetal hidrogenada (óleo de palma), acidulante (ácido cítrico), aromas, emulsionantes (E-471, lecitina de soja), corantes (E-120, E-160c).


Detalhes do produto
14168

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: