• Agotado
Imagen rollitos fizz roll bolsa 300 unidades
search

ROLO DE EFERVESCÊNCIA 300 UNIDADES

Os Rolinhos de Dextrose Fizz são uma opção deliciosa e efervescente para quem procura uma guloseima energética. Este saco contém 300 unidades de rebuçados de dextrose em forma de rolos, perfeitos para saborear a qualquer hora e em qualquer lugar.

15250
11,09 €

(com IVA)

(0,04 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os rebuçados de dextrose Rollitos Fizz Roll são conhecidos pelo seu sabor explosivo e efervescente que proporciona uma sensação refrescante na boca. Cada rebuçado é feito com dextrose de alta qualidade, um tipo de açúcar de absorção rápida que pode fornecer uma fonte rápida de energia.

Este saco contém 300 unidades de rebuçados de dextrose Rollitos Fizz Roll, o que o torna uma opção conveniente para desfrutar a qualquer hora do dia. Os sabores explosivos e efervescentes dos rebuçados, que vão desde a fruta a sabores refrescantes como o limão e a laranja, fazem deles uma escolha popular para quem procura uma guloseima energética.

Os rebuçados de dextrose são conhecidos pela sua capacidade de ajudar a aumentar rapidamente os níveis de energia, o que os torna ideais para consumir durante actividades físicas intensas, depois de um treino ou simplesmente para aumentar a energia ao longo do dia.

O saco de 300 unidades de Dextrose Fizz Rolls é perfeito para quem procura uma opção duradoura e conveniente. Os rolos são fáceis de transportar, o que os torna uma guloseima útil para ter na mala, na mochila ou na secretária.

Descubra a experiência deliciosa e efervescente dos rebuçados de dextrose Rollitos Fizz Roll. Desfrute destes rebuçados de dextrose de alta qualidade e leve consigo um saco de 300 unidades para um refrescante impulso energético a qualquer hora e em qualquer lugar.

Ingredientes: dextrose, xarope de glucose, acidificante (E-330), antiaglomerantes (E-470b, E-471), maltodextrina, aromas, concentrado de beterraba, extrato de paprica, corantes (E-160a, E-163).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (1.552 KJ/366 Kcal).
  • Gorduras: (1,5 g).
              dos quais saturados: (1,4 g).
  • Hidratos de Carbono: (88 g).
              dos quais açúcares: (86 g).
  • Proteínas: (0 g).
  • Sal: (0,01 g).


Detalhes do produto
15250

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: