• Agotado
  • Imagen collares en bolsa dextrosa  estuche de 60 unidades
  • imagen 1 de collares en bolsa dextrosa  estuche de 60 unidades
  • imagen 2 de collares en bolsa dextrosa  estuche de 60 unidades
Imagen collares en bolsa dextrosa  estuche de 60 unidades
search
imagen 1 de collares en bolsa dextrosa  estuche de 60 unidades
search
imagen 2 de collares en bolsa dextrosa  estuche de 60 unidades
search

SACO DE COLARES DESTROSA 60U

Os colares de dextrose em caixa de 60 unidades são uma forma divertida e deliciosa de obter energia rápida. Cada caixa contém 60 colares de dextrose de diferentes sabores. Compre online e leve consigo uma fonte de energia doce e divertida!

15020
9,24 €

(com IVA)

(0,15 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os COLARES DE DEXTROSE EM CAIXA DE 60 pcs. são uma escolha popular para quem procura uma forma rápida e deliciosa de obter energia. Cada caixa contém 60 colares de dextrose, que são pequenos rebuçados em forma de colar que podem ser usados à volta do pescoço, no pulso ou onde quiser.

Estes colares de dextrose são feitos com dextrose, um tipo de açúcar que é rapidamente absorvido pelo organismo, proporcionando uma fonte de energia rápida e eficaz. São ideais para consumir durante actividades desportivas, momentos de exaustão ou simplesmente quando precisa de um impulso de energia.

A caixa de 60 unidades de DEXTROSE PACKED NECKLACES está disponível em vários sabores deliciosos, como laranja, limão, cereja e uva, oferecendo uma experiência de sabor divertida e agradável. Cada colar de dextrose é embalado individualmente, o que o torna cómodo para levar consigo para onde quer que vá.

Para além de serem uma prática fonte de energia, estes COLARES DE DEXTROSE EMBALADOS são também uma forma divertida de acrescentar diversão às suas actividades. São ideais para festas, eventos desportivos, campismo ou simplesmente como um acessório doce para levar consigo. Tanto os miúdos como os graúdos vão adorar a experiência de usar estes colares de dextrose e apreciar o seu delicioso sabor.

Compre online e descubra a energia e a diversão de DEXTROSE BAG NECKLACES BOX OF 60 pcs. Perfeitos para levar consigo e desfrutar de uma fonte de energia doce e divertida em qualquer altura do dia, adicione estes deliciosos colares de dextrose ao seu carrinho de compras e desfrute de um acessório doce e divertido!

Ingredientes: dextrose, xarope de glucose, acidulantes, emulsionantes, aromatizantes, corantes, agentes de revestimento.


Detalhes do produto
15020

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: