• Agotado
  • Imagen escalofrios bolsa 300 unidades
  • imagen 1 de escalofrios bolsa 300 unidades
Imagen escalofrios bolsa 300 unidades
search
imagen 1 de escalofrios bolsa 300 unidades
search

ESCALOFRIOS BOLSA 300 UNIDADES

Os rebuçados de dextrose Shivering são uma opção deliciosa e refrescante para quem procura uma guloseima energética. Este saco contém 300 unidades de rebuçados de dextrose com sabores excitantes, perfeitos para desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar.

15251
11,09 €

(com IVA)

(0,04 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os rebuçados de dextrose Shivering são conhecidos pelo seu sabor refrescante e energético que proporciona uma sensação única na boca. Cada rebuçado é fabricado com dextrose de alta qualidade, um tipo de açúcar de absorção rápida que pode fornecer uma fonte rápida de energia.

Este saco contém 300 unidades de rebuçados de dextrose Shivering, o que o torna uma opção conveniente para desfrutar a qualquer hora do dia. Os sabores excitantes dos rebuçados, que vão desde o frutado ao mentol, fazem deles uma escolha popular para quem procura uma guloseima refrescante e energizante.

Os rebuçados de dextrose são conhecidos pela sua capacidade de ajudar a aumentar rapidamente os níveis de energia, o que os torna ideais para consumir durante actividades físicas intensas, após um treino ou simplesmente como um reforço de energia ao longo do dia.

O saco de 300 unidades de rebuçados de dextrose Shivering é perfeito para quem procura uma opção duradoura e conveniente. Os rebuçados são fáceis de transportar, o que os torna uma guloseima útil para ter na mala, na mochila ou na secretária.

Descubra a experiência deliciosa e refrescante dos rebuçados de dextrose Shivering. Desfrute destes rebuçados de dextrose de alta qualidade e leve consigo um saco de 300 unidades para um refrescante impulso energético a qualquer hora e em qualquer lugar.

Ingredientes: dextrose, acidificante (E-330), açúcar, levedante (E-500), xarope de glucose, antiaglomerantes (E-470b, E-471), maltodextrina, aromas.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (1.402 KJ/330 Kcal).
  • Gorduras: (1,6 g).
              dos quais saturados: (1,5 g).
  • Hidratos de Carbono: (79 g).
              dos quais açúcares: (78 g).
  • Proteínas: (0 g).
  • Sal: (2,8 g).


Detalhes do produto
15251

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: