• Agotado
  • Imagen caravan estuche de 135 unidades
  • imagen 1 de caravan estuche de 135 unidades
Imagen caravan estuche de 135 unidades
search
imagen 1 de caravan estuche de 135 unidades
search

CAIXA DE CARAVANAS DE 135 UNIDADES

O BLISTER Pirulitos CARAVAN é a opção perfeita para desfrutar de rebuçados de alta qualidade em vários sabores numa caixa prática. 135 unidades são ideais para partilhar ou desfrutar a qualquer hora do dia. Com 135 unidades, é ideal para partilhar ou desfrutar a qualquer hora do dia, aproveite estes deliciosos rebuçados de uma forma prática e saborosa!

15103
6,94 €

(com IVA)

(0,05 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os CARAVAN SWEETS são uma escolha deliciosa para os amantes de rebuçados de alta qualidade. Esta embalagem blister com caixa contém 135 unidades de rebuçados numa variedade de sabores, como fruta, menta, ervas e muito mais, oferecendo uma experiência de sabor única.

O formato prático da embalagem blister torna estes rebuçados fáceis de levar consigo para onde quer que vá. São ideais para ter no escritório, no carro, na mala ou em casa, para um doce a qualquer hora do dia. Além disso, o estojo protege os rebuçados e mantém-nos frescos durante mais tempo.

CARAVAN SWEETS distingue-se pela sua elevada qualidade e sabor delicioso. São feitos com ingredientes de primeira qualidade, cuidadosamente seleccionados para oferecer uma experiência de sabor excecional. Os sabores variados oferecem uma variedade de opções para satisfazer os seus desejos de doces.

Esta embalagem de 135 unidades de CARAVAN CARAMELS é perfeita para partilhar com os amigos, a família ou para saborear sozinho. São ideais como um presente original ou como uma forma conveniente de ter sempre à mão doces de alta qualidade.

Compre online e descubra os deliciosos CARAVAN CANDIES numa prática embalagem blister. Adicione esta caixa de bombons ao seu carrinho de compras e desfrute de uma experiência de sabor única com estes bombons de alta qualidade numa variedade de sabores - compre-os agora e desfrute de um doce momento de prazer!

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, acidificante (E-330), aromas de frutos, corantes (E-100, E-141, E-153, E-160c, E-163), goma arábica, E-901, E-903, E-904, acidificante (E-270).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PARA 100grs.

  • Valor energético: (1,691 KJ /398 Kcal)
  • Gorduras: (0,8 g)
              dos quais saturados: (0,7 g)
  • Hidratos de Carbono: (98 g)
              dos quais açúcares: (77 g)
  • Proteínas: (0,0 g)
  • Sal: (0,13 g).

 


Detalhes do produto
15103

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de nozes
Sem glúten
AÇÚCAR
Sem açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: