• Imagen sparkling bote estuche 48 unidades
  • imagen 1 de sparkling bote estuche 48 unidades
Imagen sparkling bote estuche 48 unidades
search
imagen 1 de sparkling bote estuche 48 unidades
search

CAIXA DE POTES ESPUMANTES 48 UNIDADES

As balas Pica Pica Sparkling num frasco são uma opção deliciosa e divertida para quem procura sabores ácidos e efervescentes. Este produto vem numa caixa com 48 unidades, perfeitas para desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar.

15253
9,85 €

(com IVA)

(0,21 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Os rebuçados Pica Pica Sparkling num frasco são uma experiência única para os amantes de sabores ácidos e efervescentes. Cada frasco contém rebuçados deliciosamente aromatizados que proporcionam uma sensação incrível na boca, com uma explosão de sabores e efervescência que os torna verdadeiramente especiais.

Esta caixa contém 48 unidades de rebuçados Pica Pica Espumante em frasco, o que a torna uma escolha conveniente para quem procura um doce divertido e único para desfrutar em viagem. Os sabores azedos e efervescentes dos rebuçados, que vão desde a fruta aos sabores mais intensos, fazem deles uma escolha popular para quem procura uma experiência de sabor diferente e excitante.

Os rebuçados Pica Pica Sparkling em frasco são conhecidos pela sua forma e apresentação únicas, com a sua efervescência caraterística que os torna realmente especiais. São ideais para partilhar com os amigos, em festas ou simplesmente para saborear como um deleite único e excitante.

O prático frasco de rebuçados Pica Pica Sparkling é perfeito para levar consigo para onde quer que vá. Pode saborear estes rebuçados a qualquer hora e em qualquer lugar, seja na escola, no trabalho ou nas suas aventuras ao ar livre. Além disso, a caixa de 48 unidades é perfeita para partilhar com os amigos e a família.

Descubra a deliciosa e emocionante experiência das balas Pica Pica Sparkling num frasco. Desfrute destes rebuçados com sabor azedo e efervescente no seu prático frasco, perfeito para levar consigo para onde quer que vá. Descubra a diversão dos rebuçados Pica Pica Sparkling em cada unidade desta caixa de 48 unidades!

Ingredientes: dextrose, xarope de glucose, acidificante, emulsionantes, aromatizantes, corantes.


Detalhes do produto
15253

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: