• Imagen narval 19cm
  • imagen 1 de narval 19cm
  • imagen 2 de narval 19cm
Imagen narval 19cm
search
imagen 1 de narval 19cm
search
imagen 2 de narval 19cm
search

FIGURA DE NARVAL 19CM

Descubra a elegância do unicórnio do mar com a nossa estatueta de narval de 19 cm. Com um design realista e materiais de alta qualidade, esta peça cativante dará charme e elegância ao seu espaço.

32708
14,74 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

já ouviste falar do narval, também conhecido como o unicórnio do mar? A nossa estatueta de narval de 19 cm convida-o a mergulhar na magia do oceano e a explorar a beleza e a fascinante história por detrás deste misterioso cetáceo.

Esta cativante estatueta de narval foi cuidadosamente concebida para captar o aspeto e a elegância desta criatura marinha única. Desde a sua distintiva presa em espiral até ao seu corpo esguio e gracioso, todos os pormenores foram meticulosamente trabalhados para proporcionar um aspeto autêntico e realista. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta figura é garantida para durar e durar.

Com um comprimento de 19 cm, esta figura de narval destaca-se em qualquer espaço. Quer seja numa prateleira, numa secretária ou mesmo como parte de uma coleção marinha, esta peça tornar-se-á um ponto focal deslumbrante. Acrescente charme marinho e elegância à sua casa ou escritório com esta estatueta cativante.

Para além de ser uma peça decorativa deslumbrante, esta estatueta de narval também pode ser um presente significativo para os amantes do mar e entusiastas da vida marinha. Surpreenda os seus entes queridos com esta representação simbólica da beleza e da graça do narval.

Mergulhe na magia do oceano com a nossa estatueta de narval de 19 cm. Explore a elegância do unicórnio do mar e deixe que esta estatueta cativante acrescente charme e elegância ao seu espaço. Desfrute de uma atmosfera única e cativante em sua casa enquanto se maravilha com a beleza e a história fascinante do narval, admire e aprecie a grandeza do mundo marinho com esta estatueta deslumbrante do narval!


Detalhes do produto
32708

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: