• Agotado
Imagen pack 8 platos papel star wars darth vader 23cm
search

PACK 8 PLATOS PAPEL STAR WARS DARTH VADER 23CM

Este pack inclui 8 pratos de papel com a imagem de Darth Vader e soldados imperiais, uma das personagens mais emblemáticas da saga Star Wars. Ideal para celebrar uma festa temática ou para qualquer ocasião em que queira mostrar o seu amor pela saga.

30345
2,89 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

Se é fã de Star Wars, não pode perder este pack de 8 pratos de papel com a imagem de Darth Vader, o icónico vilão da saga. Estes pratos são perfeitos para celebrar uma festa temática, para um jantar com amigos ou para qualquer ocasião em que queira mostrar o seu amor pela saga.

Os pratos têm um diâmetro de 23 cm, tamanho ideal para pratos principais ou para servir aperitivos. São feitos de papel de alta qualidade e são resistentes à água e às manchas, o que os torna ideais para utilização no interior ou no exterior.

Compre online este pacote de 8 pratos de papel Star Wars Darth Vader e faça da sua próxima festa um sucesso entre os seus amigos e familiares. Também pode combiná-los com outros produtos temáticos da Guerra das Estrelas para criar uma mesa decorada ao seu estilo - que a força esteja consigo na sua próxima festa!


Detalhes do produto
30345

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: