• Imagen plato redondo cartón ø23cm oro efecto metalico 6u
  • imagen 1 de plato redondo cartón ø23cm oro efecto metalico 6u
Imagen plato redondo cartón ø23cm oro efecto metalico 6u
search
imagen 1 de plato redondo cartón ø23cm oro efecto metalico 6u
search

PLACA DE CARTÃO REDONDA Ø23CM EFEITO METÁLICO DOURADO 6U

Os pratos redondos de cartão de 23 cm de diâmetro em cor dourada com efeito metálico são ideais para dar um toque de elegância às suas celebrações. Cada embalagem inclui 6 peças.

30907
1,93 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Os nossos pratos redondos de cartão dourado com efeito metálico e 23 cm de diâmetro são a escolha perfeita para dar um toque de sofisticação às suas festas e eventos especiais. O acabamento metálico dourado confere-lhes um aspeto elegante e apelativo.

Cada embalagem contém 6 peças de pratos redondos, o que os torna ideais para eventos de média dimensão. Quer seja para um aniversário, um casamento, uma reunião de família ou qualquer outra ocasião especial, estes pratos darão um toque de glamour à sua mesa.

Fabricados em cartão de alta qualidade, estes pratos oferecem resistência e estabilidade, permitindo-lhe desfrutar das suas refeições e lanches sem preocupações. Além disso, como são descartáveis, poupam-lhe tempo e esforço na limpeza após o evento.

Estes pratos redondos de cartão são versáteis e práticos. Podem ser utilizados para servir uma grande variedade de alimentos, desde entradas e pratos principais a sobremesas. O seu tamanho de 23 cm torna-os adequados para porções individuais e pratos mais generosos.

Aproveite a nossa entrega rápida e adquira estes pratos redondos de cartão em dourado metalizado para criar uma apresentação elegante e sofisticada nas suas celebrações. Surpreenda os seus convidados com uma mesa impecável e desfrute da comodidade dos pratos descartáveis.


Detalhes do produto
30907

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: