• Imagen plato redondo cartón ø23cm rosa oro metalic 6u
  • imagen 1 de plato redondo cartón ø23cm rosa oro metalic 6u
Imagen plato redondo cartón ø23cm rosa oro metalic 6u
search
imagen 1 de plato redondo cartón ø23cm rosa oro metalic 6u
search

PRATO REDONDO DE CARTÃO Ø23CM ROSA OURO METÁLICO 6U

Os nossos pratos redondos de cartão de 23 cm em rosa e dourado metalizado são perfeitos para dar um toque de elegância às suas celebrações especiais. O pacote inclui 6 peças para satisfazer as suas necessidades de uma forma prática e elegante.

30914
1,93 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Os pratos redondos de cartão de 23 cm em rosa e dourado metálico são a escolha ideal para quem deseja criar um ambiente sofisticado e apelativo nos seus eventos especiais. Com um diâmetro de 23 cm, estes pratos são suficientemente largos para servir uma variedade de pratos e aperitivos.

A combinação de cores rosa e dourado metálico dá um toque de estilo e brilho à mesa, criando uma apresentação elegante e atractiva. Quer esteja a organizar uma festa de aniversário, um casamento, uma reunião de família ou qualquer outro evento especial, estes pratos serão o complemento perfeito para realçar a decoração.

Fabricados em cartão resistente e de alta qualidade, estes pratos oferecem durabilidade e fiabilidade. São suficientemente fortes para suportar o peso dos alimentos sem se deformarem, garantindo uma experiência de utilização satisfatória. E como são descartáveis, oferecem-lhe a conveniência de uma limpeza rápida e fácil após o evento.

O tamanho de 23 cm é adequado para servir pratos principais, saladas, sobremesas e aperitivos, permitindo-lhe apresentar uma variedade de deliciosas opções de refeições aos seus convidados. Além disso, o design redondo e o rebordo ligeiramente elevado ajudam a conter os alimentos e a evitar derrames indesejados.

Com a embalagem de 6 pratos, terá pratos suficientes para servir convenientemente os seus convidados. Quer esteja a planear uma pequena reunião íntima ou um evento maior, este pacote fornece-lhe a quantidade certa de pratos para satisfazer as suas necessidades.

Dê um toque de estilo e brilho aos seus eventos especiais com os nossos pratos redondos de cartão de 23 cm em rosa e ouro metálico. Crie uma mesa deslumbrantemente elegante que deixará uma impressão duradoura nos seus convidados, combine-a com outros elementos decorativos e desfrute de celebrações memoráveis!


Detalhes do produto
30914

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: