Imagen rollo mantel 1
search

ROLO MANTA 1,2X5M ORO 1 UNIDAD

O nosso rolo de toalha de mesa dourada de 1,2x5m é ideal para eventos especiais e decoração sofisticada. Adquira uma unidade e desfrute da sua versatilidade e qualidade.

30913
3,04 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O rolo de toalha de mesa dourada de 1,2x5m é a escolha perfeita para dar um toque elegante aos seus eventos e ocasiões especiais. Com o seu tamanho generoso, este rolo de toalha de mesa permite-lhe cobrir facilmente mesas de diferentes dimensões.

A cor dourada confere um aspeto luxuoso e sofisticado a qualquer espaço, dando um toque de elegância à sua decoração. Quer esteja a organizar um casamento, uma festa de aniversário, um jantar formal ou qualquer outro evento especial, este rolo de toalha de mesa adequa-se perfeitamente.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este rolo de toalha de mesa oferece resistência e durabilidade. O seu tecido resistente ao rasgamento garante que se mantém em boas condições mesmo em ambientes movimentados. Além disso, a sua superfície impermeável facilita a limpeza e protege a mesa de derrames.

A versatilidade deste rolo de toalha de mesa permite-lhe utilizá-lo tanto no interior como no exterior. Pode decorar mesas em salas de estar, jardins, terraços ou qualquer outro espaço, e criar um ambiente elegante e acolhedor. Também é ideal para eventos profissionais, como feiras ou exposições.

Com a compra de uma unidade do nosso rolo de toalha de mesa dourado de 1,2x5m, obterá material suficiente para cobrir várias mesas e criar uma decoração uniforme e elegante. Além disso, o nosso envio rápido garante que receberá o seu produto num instante, para que possa organizar os seus eventos sem problemas.

Aproveite a oportunidade para se destacar com uma decoração sofisticada e elegante, utilizando o nosso rolo de toalha de mesa dourado. Quer esteja a planear um evento especial ou queira simplesmente dar um toque de estilo às suas reuniões, este rolo de toalha de mesa será o acessório perfeito para fazer as suas mesas brilharem com glamour e distinção!


Detalhes do produto
30913

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: