• Imagen rollo mantel 1
  • 2x5m rosa oro 1 unidad
Imagen rollo mantel 1
search
2x5m rosa oro 1 unidad
search

ROLO DE TOALHA DE MESA 1,2X5M OURO ROSA 1 PEÇA

O rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em rosa e dourado é o acessório ideal para os seus eventos especiais. Fabricada em papel de alta qualidade, esta toalha de mesa confere elegância e estilo às suas mesas de uma forma prática e cómoda.

30916
3,04 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em ouro rosa é a escolha perfeita para dar um toque de sofisticação aos seus eventos e celebrações. Fabricada em papel de alta qualidade, esta toalha de mesa é resistente e durável, oferecendo uma cobertura elegante e funcional para as suas mesas.

Com dimensões de 1,2x5 metros, este rolo de toalha de mesa é suficientemente grande para cobrir mesas de diferentes tamanhos e formas. Pode cortá-la facilmente de acordo com as suas necessidades, adaptando-a ao comprimento e largura desejados. Isto permite-lhe personalizar a toalha de mesa de acordo com as características das suas mesas e o estilo que pretende alcançar.

A cor ouro rosa dá um toque de elegância e sofisticação à decoração do seu evento. É perfeita para ocasiões especiais, como casamentos, festas de aniversário, banquetes e jantares formais. O brilho subtil da cor ouro rosa cria uma atmosfera quente e festiva, realçando a beleza da sua mesa e complementando o tema ou estilo do seu evento.

Esta toalha de mesa de papel de alta qualidade é prática e conveniente. Não só oferece um aspeto elegante, como também é descartável, facilitando a limpeza após o evento. Basta recolher a toalha de mesa usada e deitá-la fora, poupando-lhe tempo e esforço na limpeza.

Além disso, o material de papel utilizado nesta toalha de mesa é resistente a pequenos derrames e manchas, proporcionando-lhe tranquilidade durante o evento. Pode desfrutar da sua festa sem se preocupar com danos na toalha de mesa.

Dê o toque de sofisticação que procura às suas mesas com o rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em ouro rosa. Combine-a com outros elementos decorativos a condizer, como guardanapos, pratos e copos, para criar um ambiente harmonioso e elegante para o seu evento.


Detalhes do produto
30916

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: