• Imagen servilleta doble capa 33x33 cm oro decorada 30u
  • imagen 1 de servilleta doble capa 33x33 cm oro decorada 30u
Imagen servilleta doble capa 33x33 cm oro decorada 30u
search
imagen 1 de servilleta doble capa 33x33 cm oro decorada 30u
search

GUARDANAPO DE DUPLA CAMADA 33X33 CM DECORADO A OURO 30 UNIDADES

Os guardanapos de dupla camada de 33x33 cm em cor dourada dão um toque de elegância às suas celebrações. Cada embalagem inclui 30 unidades.

30908
1,82 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Os nossos guardanapos decorados dourados de dupla camada de 33x33cm são a escolha perfeita para dar um toque de sofisticação às suas festas e eventos especiais. A cor dourada e o design decorado conferem-lhes um aspeto elegante e apelativo.

Cada embalagem contém 30 guardanapos, o que os torna ideais para eventos de média dimensão. Quer seja para um aniversário, casamento, reunião familiar ou qualquer outra ocasião especial, estes guardanapos darão um toque de glamour à sua mesa.

Fabricados com uma camada dupla de papel de alta qualidade, estes guardanapos oferecem suavidade e resistência, proporcionando uma experiência confortável e duradoura. O seu tamanho de 33x33 cm torna-os adequados para utilização durante as refeições e como acessório decorativo.

Os guardanapos são decorados com um design elegante que combina perfeitamente com o tema do seu evento. A cor dourada acrescenta um toque de brilho e sofisticação, tornando-os um destaque na decoração da sua mesa.

Aproveite o nosso envio rápido e adquira estes guardanapos de dupla camada de 33x33 cm em dourado para criar um cenário de mesa elegante e sofisticado para as suas celebrações. Surpreenda os seus convidados com uma apresentação impecável e desfrute da comodidade dos guardanapos descartáveis.


Detalhes do produto
30908

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: