• Imagen servilleta doble capa 33x33cm rosa oro decorad 30u
  • imagen 1 de servilleta doble capa 33x33cm rosa oro decorad 30u
Imagen servilleta doble capa 33x33cm rosa oro decorad 30u
search
imagen 1 de servilleta doble capa 33x33cm rosa oro decorad 30u
search

GUARDANAPO DE CAMADA DUPLA 33X33CM ROSA DOURADO DECORADO 30U

Os nossos guardanapos decorados rosa e dourado de dupla camada de 33x33cm são ideais para dar um toque de elegância aos seus eventos especiais. O pacote inclui 30 peças, o que lhe dá a quantidade perfeita para as suas necessidades de loiça com estilo.

30915
1,82 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Os guardanapos de dupla camada de 33x33cm em rosa e dourado são o complemento perfeito para elevar o aspeto da sua mesa em ocasiões especiais. Com um design elegante e sofisticado, estes guardanapos dão um toque de estilo e requinte a qualquer evento.

Cada guardanapo tem uma camada dupla de papel macio e de alta qualidade, o que os torna duradouros e absorventes. O tamanho de 33x33cm torna-os ideais para utilização durante almoços e jantares, quer seja para limpar os dedos ou para acompanhar os pratos e talheres à mesa.

O design decorado a rosa e dourado dá um toque de glamour à decoração da sua mesa. Quer esteja a organizar um jantar formal, uma festa de aniversário ou uma celebração especial, estes guardanapos captarão a atenção dos seus convidados e proporcionar-lhes-ão uma experiência visualmente agradável.

O pacote inclui 30 guardanapos, pelo que terá o suficiente para cobrir as necessidades dos seus convidados. A qualidade e a resistência dos guardanapos garantem que se manterão em boas condições durante todo o evento.

Estes guardanapos são descartáveis, o que facilita a sua limpeza após a festa. Basta pegar nos guardanapos usados e deitá-los fora, poupando-lhe tempo e esforço na limpeza.

Dê estilo e sofisticação à sua mesa com os nossos guardanapos de dupla camada de 33x33cm com decoração rosa e dourada. Crie um ambiente elegante e memorável para as suas celebrações especiais. Complemente estes guardanapos com outros elementos decorativos a condizer para uma harmonia visual na sua mesa.


Detalhes do produto
30915

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: