• Imagen servilleta doble capa 33x33cm negro decorada 30u
  • imagen 1 de servilleta doble capa 33x33cm negro decorada 30u
Imagen servilleta doble capa 33x33cm negro decorada 30u
search
imagen 1 de servilleta doble capa 33x33cm negro decorada 30u
search

GUARDANAPO DE CAMADA DUPLA 33X33CM PRETO DECORADO 30U

Os guardanapos decorados pretos de dupla camada de 33x33cm são perfeitos para dar um toque de estilo às suas celebrações. Cada embalagem inclui 30 unidades.

30911
1,82 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Os nossos guardanapos decorados pretos de dupla camada de 33x33cm são ideais para dar um toque elegante aos seus eventos e ocasiões especiais. O design decorativo em preto confere-lhes um aspeto sofisticado e apelativo.

Cada embalagem contém 30 guardanapos, o que os torna ideais para eventos de qualquer dimensão. Quer se trate de um jantar formal, de uma festa de aniversário ou de uma reunião especial, estes guardanapos destacar-se-ão na sua mesa e darão um toque de estilo.

Fabricados com materiais de alta qualidade, os nossos guardanapos de camada dupla oferecem suavidade e resistência, proporcionando-lhe conforto e durabilidade durante a utilização. A camada extra garante uma maior absorção, tornando-os perfeitos para limpar as mãos ou proteger a roupa de manchas.

Para além da sua funcionalidade, estes guardanapos também dão um toque decorativo à sua mesa. O design preto complementa uma vasta gama de estilos e temas de decoração, desde eventos formais a reuniões informais.

Aproveite o nosso envio rápido e adquira estes guardanapos decorados pretos de dupla camada de 33x33cm para dar um toque de estilo às suas celebrações. Surpreenda os seus convidados com uma apresentação impecável e desfrute da comodidade dos guardanapos descartáveis.


Detalhes do produto
30911

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: