• Imagen plato redondo cartón ø23cm rojo efecto metalico 6u
  • imagen 1 de plato redondo cartón ø23cm rojo efecto metalico 6u
Imagen plato redondo cartón ø23cm rojo efecto metalico 6u
search
imagen 1 de plato redondo cartón ø23cm rojo efecto metalico 6u
search

PLACA DE CARTÃO REDONDA Ø23CM EFEITO METAL VERMELHO 6 UNIDADES

Os pratos redondos de cartão com um diâmetro de 23 cm em efeito metálico vermelho são ideais para festas e eventos. Cada embalagem inclui 6 peças de pratos descartáveis.

30901
1,93 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê um toque de elegância e sofisticação às suas festas e eventos com os nossos pratos redondos de cartão com efeito metálico vermelho. Com um diâmetro de 23 cm, estes pratos são perfeitos para servir refeições principais, entradas ou sobremesas.

Fabricados em cartão de alta qualidade, estes pratos são resistentes e duradouros, para que possa desfrutar dos seus eventos sem preocupações. O efeito metálico vermelho confere-lhes um aspeto apelativo e elegante, fazendo com que se destaquem na decoração da sua mesa.

Cada embalagem inclui 6 peças de pratos redondos descartáveis, tornando-os práticos e cómodos para a limpeza após o evento. Desfrute da comodidade sem sacrificar o estilo e a apresentação atractiva dos seus pratos.

Os pratos redondos de cartão com efeito metálico vermelho são adequados para diferentes tipos de festas e eventos. Quer se trate de uma festa de aniversário, de um jantar especial, de um casamento ou de qualquer outra ocasião, estes pratos darão um toque de classe à sua mesa.

Para além do seu aspeto atraente, os pratos de cartão são uma opção mais sustentável do que os pratos de plástico. Pode desfrutar dos seus eventos sem se preocupar com o impacto ambiental, uma vez que estes pratos são biodegradáveis.

Dê um toque de cor e brilho aos seus eventos com os pratos redondos de cartão de 23 cm de diâmetro com efeito metálico vermelho. Surpreenda os seus convidados com uma apresentação elegante e crie uma atmosfera especial nas suas celebrações.


Detalhes do produto
30901

Ficha de dados

Material
Cartón

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: