• Imagen rollo mantel 1
  • 2x5m rojo 1 unidad
Imagen rollo mantel 1
search
2x5m rojo 1 unidad
search

ROLO MANTA 1,2X5M ROJO 1 UNIDAD

O rolo de toalha de mesa vermelha com dimensões de 1,2x5m é perfeito para dar um toque elegante às suas mesas. Ideal para eventos e celebrações.

30905
3,04 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O nosso rolo de toalha de mesa vermelho é a escolha perfeita para decorar as suas mesas com estilo e sofisticação em qualquer evento ou celebração. Com dimensões de 1,2x5m, este rolo de toalha de mesa oferece uma ampla cobertura para mesas de diferentes tamanhos.

A cor vermelha vibrante dará vida às suas mesas e criará uma atmosfera calorosa e festiva. Quer seja para uma festa de aniversário, casamento, reunião familiar ou qualquer outra ocasião especial, este rolo de toalha de mesa dará um toque elegante e decorativo.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este rolo de toalha de mesa garante resistência e durabilidade. É fácil de cortar e ajustar ao tamanho desejado, o que o torna versátil e prático.

Para além do seu design atraente, este rolo de toalha de mesa é também prático. É resistente às manchas e fácil de limpar, permitindo-lhe desfrutar dos seus eventos sem se preocupar com derrames e manchas na toalha de mesa.

Disponível em 1 peça, este rolo de toalha de mesa é perfeito tanto para grandes eventos como para reuniões mais íntimas. Aproveite o nosso envio rápido e adquira este rolo de toalha de mesa vermelho para criar um ambiente acolhedor e elegante no seu próximo evento.


Detalhes do produto
30905

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: