• Imagen plato redondo cartón ø18cm rojo efecto metalico 8u
  • imagen 1 de plato redondo cartón ø18cm rojo efecto metalico 8u
Imagen plato redondo cartón ø18cm rojo efecto metalico 8u
search
imagen 1 de plato redondo cartón ø18cm rojo efecto metalico 8u
search

PLACA REDONDA DE CARTÃO Ø18CM EFEITO METÁLICO VERMELHO 8 UNIDADES

Os pratos redondos de cartão com um diâmetro de 18 cm em efeito metálico vermelho são perfeitos para festas e celebrações. Cada embalagem contém 8 peças.

30900
1,93 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê um toque de elegância e estilo às suas festas e celebrações com os nossos pratos redondos de cartão em vermelho metalizado. Com um diâmetro de 18 cm, estes pratos são ideais para servir aperitivos, sobremesas e pequenas porções de comida.

Os nossos pratos redondos são fabricados em cartão de alta qualidade para maior resistência e durabilidade. O efeito metálico vermelho confere um brilho sofisticado e atrativo à apresentação dos seus pratos.

Cada embalagem inclui 8 peças de pratos redondos, garantindo que tem o suficiente para os seus convidados. Estes pratos descartáveis são práticos e facilitam a limpeza após o evento, poupando-lhe tempo e esforço.

Os pratos redondos de cartão com efeito metálico vermelho são versáteis e adequam-se a diferentes temas e ocasiões. Quer se trate de uma festa de aniversário, casamento, reunião familiar ou qualquer outra celebração, estes pratos darão um toque especial à decoração da sua mesa.

Para além do seu aspeto atraente, os pratos de cartão são uma opção mais sustentável do que os pratos de plástico. Pode desfrutar dos seus eventos enquanto reduz o seu impacto ambiental.

Dê um toque de cor e brilho aos seus eventos com os pratos redondos de cartão de 18 cm de diâmetro com efeito metálico vermelho. Aproveite a comodidade e o estilo que estes pratos oferecem e surpreenda os seus convidados com uma apresentação única e sofisticada.


Detalhes do produto
30900

Ficha de dados

Material
Cartón

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: