Imagen caja regalo santa 210gsm 11
search

CAIXA REGALO SANTA 210GSM 11,5X8,6 CM

CAIXA DE PRESENTE SANTA 210GSM 9x9x12 cm, ideal para dar um toque especial aos seus presentes de Natal.

36579
0,41 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

A caixa SANTA GIFT BOX 210GSM, com as suas dimensões de 9x9x12 cm, é uma opção encantadora e prática para apresentar os seus presentes durante a época festiva. Decorada com o tema do Pai Natal, esta caixa não só é perfeita para guardar pequenas prendas, como também dá um toque distinto e festivo a qualquer presente.

Destaques da caixa de presente Santa 210GSM:

  • Design atrativo de Natal: Decorada com imagens do Pai Natal, a caixa capta o espírito alegre do Natal.
  • Tamanho prático: Medindo 9 x 9 x 12 cm, é ideal para guardar uma variedade de pequenos presentes ou detalhes.
  • Material de qualidade: Fabricada em papel 210 GSM, garante a durabilidade e a apresentação elegante dos seus presentes.
  • Versatilidade de utilização: Perfeito para todos os tipos de presentes de Natal, desde jóias a doces ou pequenas lembranças.
  • Toque de distinção: Dá um aspeto atraente e atencioso aos seus presentes, fazendo-os sobressair debaixo da árvore de Natal.

Esta caixa não é apenas um recipiente para presentes, mas também um elemento que enriquece a experiência de dar e receber durante a época festiva. O seu design festivo e o material de qualidade tornam-na adequada para uma vasta gama de ocasiões durante a época festiva, desde a troca de presentes no escritório até às reuniões familiares.

A caixa SANTA 210GSM GIFT BOX é enviada em sortido, o que significa que cada caixa tem o seu próprio toque único, acrescentando um elemento de surpresa e variedade aos seus presentes. Esta caraterística torna-a ainda mais especial, uma vez que cada destinatário recebe uma embalagem ligeiramente diferente, personalizando ainda mais a experiência de presentear.

Em suma, a GIFT BOX SANTA 210GSM é uma forma encantadora e funcional de oferecer os seus presentes neste Natal. O seu design atrativo, tamanho prático e qualidade de construção fazem dela uma excelente escolha para quem procura dar um toque extra de cuidado e estilo às suas apresentações de presentes. Com esta caixa, os seus presentes de Natal serão recordados tanto pelo seu conteúdo como pela sua apresentação.


Detalhes do produto
36579

Ficha de dados

Material
Cartón
Altura
12 cm
Ancho
9 cm
Largo
9 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: