• Imagen plato redondo cartón ø18cm oro efecto metalico 8u
  • imagen 1 de plato redondo cartón ø18cm oro efecto metalico 8u
Imagen plato redondo cartón ø18cm oro efecto metalico 8u
search
imagen 1 de plato redondo cartón ø18cm oro efecto metalico 8u
search

PLACA DE CARTÃO REDONDA Ø18CM EFEITO METAL DOURADO 8U

Os pratos redondos de cartão com um diâmetro de 18 cm em cor dourada com efeito metálico são ideais para dar um toque de elegância às suas celebrações. Cada embalagem inclui 8 peças.

30906
1,93 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Os nossos pratos redondos de cartão com efeito metálico dourado com um diâmetro de 18 cm são a escolha perfeita para criar uma apresentação sofisticada nas suas festas e eventos. O acabamento metálico dourado confere-lhes um aspeto elegante e apelativo.

Cada embalagem contém 8 pratos redondos, o que os torna ideais para celebrações de média dimensão. Quer se trate de um aniversário, casamento, reunião de família ou qualquer outro evento especial, estes pratos darão um toque de glamour à sua mesa.

Fabricados em cartão resistente e de alta qualidade, estes pratos oferecem durabilidade e estabilidade, permitindo-lhe desfrutar das suas refeições e lanches sem preocupações. E como são descartáveis, poupam-lhe tempo e esforço na limpeza após o evento.

Estes pratos redondos de cartão são versáteis e práticos. Podem ser utilizados para servir sobremesas, aperitivos, lanches e outros alimentos. O seu tamanho de 18 cm torna-os adequados para porções individuais.

Aproveite o nosso envio rápido e adquira estes pratos redondos de cartão com efeito metálico dourado para dar um toque de elegância e sofisticação às suas celebrações. Surpreenda os seus convidados com uma apresentação impecável e desfrute da comodidade dos pratos descartáveis.


Detalhes do produto
30906

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: