Imagen pack 16 servilletas harry potter 33x33cm
search

PACK 16 GUARDANAPOS HARRY POTTER 33X33CM

a melhor decoração de festa do Harry Potter! Os guardanapos de papel de 33x33cm são perfeitos para a sua festa. Embalagem de 16 unidades. Envio rápido e seguro.

30348
2,99 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Celebre a sua festa temática do Harry Potter em grande estilo com estes guardanapos de papel de alta qualidade. Cada embalagem contém 16 guardanapos de 33x33cm com um design original e exclusivo inspirado na famosa saga literária e cinematográfica. Os guardanapos são de qualidade superior, o que os torna duráveis e resistentes às manchas. São também muito macios e confortáveis ao toque, o que os torna a escolha perfeita para qualquer evento.

Os guardanapos Harry Potter são um excelente complemento para a decoração de qualquer festa. Com o seu design temático, darão um toque mágico ao seu evento. Quer esteja a organizar uma festa de aniversário, um encontro com amigos ou qualquer outro evento especial, estes guardanapos de papel são imprescindíveis.

O pacote contém 16 guardanapos de papel de alta qualidade e um envio rápido e seguro. Não espere mais para obter os melhores guardanapos Harry Potter!


Detalhes do produto
30348

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: