Imagen mantel de plástico harry potter 120x180cm
search

TOALHA DE MESA DE PLÁSTICO HARRY POTTER 120X180CM

Decore a sua mesa de forma temática com esta toalha de mesa de plástico temática Harry Potter 120x180cm com motivos de Hogwarts, ideal para as suas festas e eventos mágicos.

30350
4,21 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Se procura uma forma de dar um toque mágico à sua próxima festa ou evento, esta toalha de mesa de plástico com o tema Harry Potter 120x180cm Hogwarts é perfeita para si. Com um design deslumbrante e detalhado que apresenta a icónica escola de magia, Hogwarts, esta toalha de mesa de plástico não é apenas uma forma prática de proteger a sua mesa, mas também uma óptima maneira de adicionar um elemento decorativo atraente a qualquer espaço.

Esta toalha de mesa de plástico Harry Potter é ideal para qualquer ocasião temática, desde aniversários a festas de Halloween. Pode ser utilizada no interior ou no exterior e é fácil de limpar e guardar para utilização futura. Além disso, o seu tamanho de 120x180cm é perfeito para mesas grandes e pequenas.

Não espere mais para dar à sua festa Harry Potter um toque mágico com esta toalha de mesa de plástico de alta qualidade. Compre agora e receba-a no conforto do seu lar para uma experiência temática única e inesquecível.


Detalhes do produto
30350

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: