• Imagen rollo mantel 1
  • 2x5m rojo oro -floral tree- 1 u
  • imagen 1 de rollo mantel 1
Imagen rollo mantel 1
search
2x5m rojo oro -floral tree- 1 u
search
imagen 1 de rollo mantel 1
search

MANTA ROLLO 1,2X5M ROJO ORO -FLORAL TREE- 1 U

O rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em vermelho dourado com um design floral é o complemento perfeito para os seus eventos especiais. Fabricada em papel de alta qualidade, esta toalha de mesa confere estilo e elegância às suas mesas, protegendo-as.

30917
3,04 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em vermelho dourado com um design floral é a escolha ideal para criar um ambiente sofisticado nos seus eventos e celebrações. Fabricada em papel de alta qualidade, esta toalha de mesa não só confere estilo e elegância às suas mesas, como também as protege de derrames e manchas.

Com dimensões de 1,2x5 metros, este rolo de toalha de mesa é suficientemente grande para cobrir mesas de diferentes tamanhos e formas. Pode ajustá-la facilmente cortando-a de acordo com as suas necessidades, adaptando-a ao comprimento e à largura desejados. Isto permite-lhe personalizar a toalha de mesa de acordo com as características das suas mesas e o estilo que pretende alcançar.

O design floral da toalha de mesa dá um toque de beleza e charme à sua decoração. As delicadas flores em tons de vermelho e dourado criam um aspeto elegante e apelativo na sua mesa, complementando o tema ou estilo do seu evento. Este design floral, denominado "Floral Tree", é perfeito para eventos como casamentos, aniversários, festas e jantares formais.

Esta toalha de mesa de papel de alta qualidade não só tem um aspeto elegante, como também é prática e cómoda. Para além de dar estilo às suas mesas, também proporciona uma camada protetora contra derrames e manchas. Pode desfrutar do seu evento sem se preocupar com danos na toalha de mesa, uma vez que o material de papel é forte e duradouro.

O rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em vermelho dourado com design floral é descartável, facilitando a limpeza após o evento. Basta recolher a toalha de mesa usada e deitá-la fora, poupando-lhe tempo e esforço na limpeza.

Dê um toque de sofisticação e charme às suas mesas com o rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em ouro vermelho com design floral. Combine-a com outros elementos decorativos a condizer, como guardanapos, pratos e copos, para criar um ambiente harmonioso e elegante para o seu evento.


Detalhes do produto
30917

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: