Imagen pack 8 platos de papel super mario 23cm
search

CONJUNTO DE 8 PRATOS DE PAPEL SUPER MARIO 23CM

quer dar um toque de diversão à sua festa? Escolha este pacote de 8 pratos de papel Super Mario de 23 cm para uma decoração temática de videojogos.

30341
3,51 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

é um fã de videojogos e quer dar um toque especial à sua próxima festa? Este pacote de 8 pratos de papel Super Mario de 23 cm é a escolha perfeita para si. Cada prato apresenta as suas personagens favoritas do clássico jogo Super Mario, como o Mario, o Luigi e a Princesa Peach.

Estes pratos são ideais para servir comida na sua festa temática de videojogos. O seu tamanho de 23 cm é perfeito para uma porção generosa de comida e são feitos de papel de alta qualidade para maior resistência e durabilidade.

Além disso, estes pratos são fáceis de usar e limpar, tornando-os ideais para uma festa despreocupada. Basta colocá-los na mesa da festa e divertir-se com os seus amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de fazer da sua próxima festa uma aventura com estes divertidos pratos de papel Super Mario - compre agora na nossa loja online e faça da sua festa um sucesso!


Detalhes do produto
30341

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: