• Imagen plato llano halloween 23cm cartón 6u
  • imagen 1 de plato llano halloween 23cm cartón 6u
Imagen plato llano halloween 23cm cartón 6u
search
imagen 1 de plato llano halloween 23cm cartón 6u
search

PRATO DE JANTAR DE HALLOWEEN 23CM CARTÃO 6U

Conjunto de 6 pratos de Halloween em cartão. Diâmetro 23 cm, com estampado temático e rebordo dourado para uma mesa de Halloween encantadora. Adequado para alimentos secos.

30956
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare uma mesa temática de Halloween cheia de charme com o nosso pack de 6 pratos de cartão de Halloween Ø 23 cm. Estes pratos descartáveis são ideais para servir as suas iguarias numa festa de Halloween cheia de diversão e mistério.

Destaques dos pratos de cartão Halloween Ø 23 cm:

  • Design temático: Cada prato apresenta uma impressão temática de Halloween com um rebordo dourado que dá um toque de elegância à sua mesa.
  • Embalagem de 6: Este pack inclui 6 pratos lisos de Ø 23 cm, perfeitos para servir as guloseimas da sua festa de Halloween.
  • Material resistente: Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são duradouros e resistentes.
  • Decoração única: Dão um toque especial e misterioso à sua mesa de Halloween, ideal para uma mesa temática clássica de Halloween.
  • Adequado para alimentos secos: Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com alimentos secos, como snacks e sobremesas.

quer que a sua festa de Halloween seja encantadora e cheia de mistério? Os nossos pratos de cartão de Halloween Ø 23 cm são a escolha perfeita. Cada prato apresenta uma impressão temática de Halloween com um rebordo dourado que cria uma atmosfera elegante na sua mesa, dando um toque de encanto à sua festa.

Este pacote inclui 6 pratos de jantar de Ø 23 cm, o que os torna a escolha ideal para servir as suas deliciosas iguarias na festa de Halloween. São perfeitos para aperitivos, sobremesas e outros alimentos secos que queira apresentar de uma forma especial.

Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são resistentes e duradouros, garantindo que pode desfrutar da sua festa sem se preocupar com a loiça. Além disso, o seu design único torna-os numa decoração especial para a sua mesa de Halloween.

Os pratos de cartão Halloween Ø 23 cm são ideais para uma mesa temática clássica de Halloween. Dão um toque de mistério e elegância à sua festa, mergulhando os seus convidados numa atmosfera encantadora.

Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com alimentos secos, o que os torna ideais para sobremesas, snacks e decoração. São uma opção versátil e única para a sua festa de Halloween.

Se quiser surpreender os seus convidados com uma decoração temática de Halloween elegante e misteriosa, não hesite em escolher os nossos pratos de Halloween em cartão Ø 23 cm. Dê um toque de charme à sua mesa e crie memórias inesquecíveis na sua festa de Halloween - torne a sua festa especial e memorável!


Detalhes do produto
30956

Ficha de dados

Material
Cartón

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: