• Imagen servilleta doble capa forma calavera 33x33cm papel
  • imagen 1 de servilleta doble capa forma calavera 33x33cm papel
Imagen servilleta doble capa forma calavera 33x33cm papel
search
imagen 1 de servilleta doble capa forma calavera 33x33cm papel
search

GUARDANAPO DE DUPLA CAMADA EM FORMA DE CAVEIRA 33X33CM PAPEL

20 guardanapos de dupla camada 33x33 cm em forma de caveira, ideais para decorar a sua mesa para o Halloween.

30973
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare um cenário de mesa verdadeiramente assustador para a sua festa de Halloween com o nosso pacote de 20 guardanapos Skull Double Layered 33 x 33cm. Estes guardanapos temáticos darão um toque de mistério e diversão às suas decorações de Halloween.

Destaques dos guardanapos Skull 33 x 33 cm:

  • Design assustador: cada guardanapo tem a forma de uma caveira, criando uma atmosfera misteriosa e temática na sua mesa de Halloween.
  • Embalagem de 20 unidades: Este pack inclui 20 guardanapos, perfeitos para servir os seus convidados numa festa assustadora.
  • Tamanho adequado: Com um tamanho de 33 x 33 cm, estes guardanapos são suficientemente grandes para limpar confortavelmente as mãos e a boca.
  • Material de papel: Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são absorventes e duradouros.
  • 100% reciclável: Contribua para o ambiente utilizando guardanapos 100% recicláveis.

Os nossos guardanapos de caveira 33 x 33 cm são o complemento perfeito para uma mesa temática de Halloween. O desenho da caveira dá um toque assustador e enigmático à sua decoração, que impressionará os seus convidados.

Este pacote inclui 20 guardanapos, permitindo-lhe servir os seus convidados de forma eficaz e criar uma atmosfera assustadora no seu evento de Halloween. Com um tamanho de 33 x 33 cm, estes guardanapos são suficientemente grandes para limpar confortavelmente as mãos e a boca.

Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são absorventes e duradouros, garantindo que cumprem a sua função com eficácia. São também 100% recicláveis, mostrando o seu compromisso com o ambiente enquanto desfruta da sua festa de Halloween.

Se pretende dar um toque assustador e misterioso à sua mesa de Halloween, os nossos guardanapos de caveira de 33 x 33 cm são a escolha perfeita. Torne a sua festa ainda mais emocionante com estes guardanapos temáticos de alta qualidade - celebre o Halloween com estilo e diversão com os nossos guardanapos de caveira!


Detalhes do produto
30973

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: