• Imagen servilleta doble capa esotérica 33x33cm papel 30u
  • imagen 1 de servilleta doble capa esotérica 33x33cm papel 30u
Imagen servilleta doble capa esotérica 33x33cm papel 30u
search
imagen 1 de servilleta doble capa esotérica 33x33cm papel 30u
search

GUARDANAPO ESOTÉRICO DE DUPLA CAMADA 33X33CM PAPEL 30U

Pacote de 30 guardanapos de camada dupla 33x33 cm com mãos e desenho de mapa astral para a sua mesa temática de Halloween.

30969
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Dê um toque místico e esotérico à sua decoração de Halloween com o nosso pacote de 30 guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm. Estes guardanapos de alta qualidade foram concebidos com um fundo de mapa astral e um desenho de mãos, perfeitos para uma mesa temática de Halloween.

Destaques dos guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm:

  • Design esotérico: cada guardanapo apresenta um desenho de fundo com um mapa astral que cria uma atmosfera mística na sua mesa de Halloween. Apresenta também um desenho à mão que dá um toque autêntico ao tema esotérico.
  • Embalagem de 30 unidades: Este pacote inclui 30 guardanapos, suficientes para a sua festa de Halloween.
  • Tamanho adequado: Com 33 x 33 cm, estes guardanapos são suficientemente grandes para limpar confortavelmente as mãos e a boca.
  • Material de papel: Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são duradouros e absorventes.
  • 100% reciclável: Contribua para o ambiente, uma vez que estes guardanapos são 100% recicláveis.

Os nossos guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm são o complemento perfeito para a sua mesa temática de Halloween. O seu design esotérico, com um mapa astral no fundo e desenhos de mãos, cria uma atmosfera mística que surpreenderá os seus convidados.

Este pacote inclui 30 guardanapos, pelo que terá o suficiente para servir os seus convidados durante a sua festa de Halloween. O seu tamanho de 33 x 33 cm torna-os ideais para limpar confortavelmente as mãos e a boca.

Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são resistentes e absorventes, cumprindo a sua função na perfeição. Além disso, são 100% recicláveis, o que contribui para o cuidado do ambiente.

Se quiser destacar-se com uma decoração autêntica na sua festa de Halloween e surpreender os seus convidados com um toque esotérico, não hesite em escolher os nossos guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm. Crie uma mesa mística e única que complementa o tema do Dia das Bruxas de uma forma excecional.

Dê um toque de magia à sua festa e desfrute do conforto e da qualidade dos nossos guardanapos e torne a sua mesa de Halloween inesquecível com os nossos Guardanapos Esotéricos de Dupla Camada 33 x 33 cm!


Detalhes do produto
30969

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: