• Imagen servilleta doble capa forma calabaza 33x33cm papel
  • imagen 1 de servilleta doble capa forma calabaza 33x33cm papel
Imagen servilleta doble capa forma calabaza 33x33cm papel
search
imagen 1 de servilleta doble capa forma calabaza 33x33cm papel
search

GUARDANAPO DE ABÓBORA DE CAMADA DUPLA 33X33CM GUARDANAPO DE PAPEL

20 guardanapos de dupla camada de 33x33 cm em forma de abóbora, perfeitos para a sua festa de Halloween Trick or Treat.

30974
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare a mesa para um Halloween cheio de diversão e mistério com o nosso pacote de 20 guardanapos de dupla camada em forma de abóbora 33 x 33 cm. Estes guardanapos temáticos são ideais para uma festa de doces ou travessuras e darão um toque especial à sua decoração.

Destaques dos guardanapos de abóbora 33 x 33cm:

  • Design de abóbora: cada guardanapo tem a forma de uma abóbora sorridente em cor de laranja, perfeita para um tema de Halloween Trick or Treat.
  • Embalagem de 20 unidades: Este pacote inclui 20 guardanapos, o suficiente para servir os seus convidados e decorar a sua mesa com estilo.
  • Tamanho adequado: Com 33 x 33 cm, estes guardanapos são suficientemente grandes para serem utilizados confortavelmente durante a refeição.
  • Material de papel: Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são duradouros e absorventes.
  • 100% reciclável: Contribua para o ambiente utilizando guardanapos 100% recicláveis.

Os nossos guardanapos em forma de abóbora de 33 x 33 cm são a escolha perfeita para animar a sua festa de Halloween Trick or Treat. O desenho da abóbora sorridente em cor de laranja dá um toque divertido e festivo às suas decorações.

Este pacote inclui 20 guardanapos, permitindo-lhe servir eficazmente os seus convidados e manter a sua mesa de Halloween impecável. Com 33 x 33 cm, estes guardanapos são suficientemente grandes para os seus convidados os usarem confortavelmente.

Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são resistentes e absorventes, o que os torna ideais para limpar as mãos e a boca. São também 100% recicláveis, o que demonstra o seu compromisso com o ambiente enquanto desfruta da sua festa de Halloween.

Se quiser dar um toque especial e festivo à sua mesa de Halloween, os nossos guardanapos de abóbora de 33 x 33 cm são a escolha perfeita - celebre o "Trick or Treat" com estilo e diversão com estes guardanapos temáticos de alta qualidade!


Detalhes do produto
30974

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: