• Imagen servilleta doble capa halloween 33x33cm papel 30 u
  • imagen 1 de servilleta doble capa halloween 33x33cm papel 30 u
Imagen servilleta doble capa halloween 33x33cm papel 30 u
search
imagen 1 de servilleta doble capa halloween 33x33cm papel 30 u
search

GUARDANAPO DE DUPLA CAMADA DE HALLOWEEN 33X33CM PAPEL 30 U

30 guardanapos de dupla camada 33x33 cm com desenho de teias de aranha cor de laranja, perfeitos para uma mesa temática de Halloween.

30971
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare uma mesa espetacular para a sua festa de Halloween com o nosso pacote de 30 guardanapos de dupla camada de 33 x 33 cm. Estes guardanapos cor de laranja apresentam um design intrigante de teias de aranha pretas, perfeito para o tema do Dia das Bruxas.

Destaques dos guardanapos de dupla camada de 33 x 33 cm:

  • Design temático: cada guardanapo apresenta uma teia de aranha detalhada em preto sobre um fundo laranja, criando uma atmosfera misteriosa e festiva.
  • Embalagem de 30 unidades: Este pacote inclui 30 guardanapos, ideais para servir todos os seus convidados durante a celebração.
  • Tamanho adequado: Com 33 x 33 cm, estes guardanapos são suficientemente grandes para limpar confortavelmente as mãos e a boca.
  • Material de papel: Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são resistentes e absorventes.
  • 100% reciclável: Contribui para o ambiente, uma vez que estes guardanapos são 100% recicláveis.

Os nossos guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm são a escolha perfeita para criar uma atmosfera mágica na sua mesa de Halloween. O desenho da teia de aranha dá um toque de mistério e emoção à celebração, envolvendo todos na magia da noite de Halloween.

Este pacote inclui 30 guardanapos, assegurando que terá o suficiente para servir todos os seus convidados e garantir que eles desfrutam da festa ao máximo. Com 33 x 33 cm, estes guardanapos são ideais para limpar convenientemente as mãos e a boca.

Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são resistentes e absorvem eficazmente a sujidade. São também 100% recicláveis, o que demonstra o seu compromisso com o ambiente.

Se está à procura de uma decoração temática emocionante para a sua festa de Halloween, os nossos guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm são a escolha perfeita. Dê um toque misterioso à sua mesa e garanta aos seus convidados uma experiência única.

Torne a sua festa de Halloween inesquecível com os nossos guardanapos temáticos de alta qualidade - celebre o Halloween com estilo e mistério com os nossos guardanapos de 33 x 33 cm!


Detalhes do produto
30971

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: