• Imagen plato llano postre halloween 17cm cartón 8 uds
  • imagen 1 de plato llano postre halloween 17cm cartón 8 uds
Imagen plato llano postre halloween 17cm cartón 8 uds
search
imagen 1 de plato llano postre halloween 17cm cartón 8 uds
search

PRATO RASO DE SOBREMESA DE HALLOWEEN 17CM CARTÃO 8 PEÇAS

Conjunto de 8 pratos de sobremesa de Halloween em cartão. Diâmetro de 17 cm, perfeito para os aperitivos numa festa temática. Adequado para alimentos secos.

30957
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare uma mesa temática de Halloween cheia de charme com o nosso pack de 8 pratos de sobremesa de Halloween Ø 17 cm. Estes pratos descartáveis são ideais para servir as suas pequenas sobremesas numa festa de Halloween cheia de diversão e mistério.

Destaques dos pratos de sobremesa Halloween Ø 17 cm:

  • Design temático: Cada prato apresenta uma estampa temática de Halloween com um rebordo dourado que dá um toque de elegância à sua mesa.
  • Embalagem de 8: Este pack inclui 8 pratos de sobremesa de Ø 17 cm, perfeitos para servir as suas pequenas sobremesas na festa de Halloween.
  • Material resistente: Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são duradouros e resistentes.
  • Decoração única: Dão um toque especial e misterioso à sua mesa de Halloween, ideal para uma mesa temática clássica de Halloween.
  • Adequado para alimentos secos: Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com alimentos secos, como sobremesas e snacks.

quer que a sua festa de Halloween seja encantadora e cheia de mistério? Os nossos pratos de sobremesa de Halloween em cartão Ø 17 cm são a escolha perfeita. Cada prato apresenta uma impressão temática de Halloween com um rebordo dourado que cria uma atmosfera elegante na sua mesa, dando um toque de encanto à sua festa.

Este pacote inclui 8 pratos de sobremesa de Ø 17 cm, o que os torna a escolha ideal para servir as suas pequenas sobremesas na festa de Halloween. São perfeitos para porções individuais de doces e outros alimentos secos que queira apresentar de uma forma especial.

Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são resistentes e duradouros, permitindo-lhe desfrutar da sua festa sem se preocupar com a loiça. Além disso, o seu design único torna-os numa decoração especial para a sua mesa de Halloween.

Os pratos de sobremesa em cartão Halloween Ø 17 cm são ideais para uma mesa temática clássica de Halloween. Dão um toque de mistério e elegância à sua festa, mergulhando os seus convidados numa atmosfera encantadora.

Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com alimentos secos, o que os torna ideais para sobremesas, snacks e decoração. São uma opção versátil e única para a sua festa de Halloween.

Se quiser surpreender os seus convidados com uma decoração temática de Halloween elegante e misteriosa, não hesite em escolher os nossos pratos de sobremesa de Halloween em cartão Ø 17 cm. Dê um toque de magia e mistério à sua mesa e crie memórias inesquecíveis na sua festa de Halloween - torne a sua festa especial e memorável!


Detalhes do produto
30957

Ficha de dados

Material
Cartón

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: