• Imagen plato llano esoterico 23cm cartón 6 uds
  • imagen 1 de plato llano esoterico 23cm cartón 6 uds
Imagen plato llano esoterico 23cm cartón 6 uds
search
imagen 1 de plato llano esoterico 23cm cartón 6 uds
search

PRATO RASO ESOTÉRICO DE 23 CM DE CARTÃO 6 UNIDADES

Pacote de 6 placas de cartão liso Esoteric. Diâmetro 23 cm, decoração temática de caveiras para o Halloween. Adequado para elementos secos.

30952
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Comemore o Dia das Bruxas de uma forma única e esotérica com o nosso pack de 6 pratos de cartão esotérico Ø 23 cm. Estes pratos descartáveis são perfeitos para decorar a sua mesa numa festa temática de Halloween com um toque de mistério e magia.

Características dos pratos de cartão planos Esoteric Ø 23 cm:

  • Design temático: cada prato apresenta uma impressão de caveira no centro e um rebordo iridescente que cria um efeito mágico na mesa.
  • Embalagem de 6 unidades: Este pack inclui 6 pratos planos Ø 23 cm, ideais para servir os seus convidados na sua festa de Halloween.
  • Material duradouro: Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são resistentes e duradouros.
  • Decoração única: Dão um toque especial e misterioso à sua mesa de Halloween, perfeita para uma mesa temática esotérica.
  • Adequados para objectos secos: Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com objectos secos, como aperitivos e sobremesas.

quer dar um toque esotérico e misterioso à sua festa de Halloween? Os nossos pratos de cartão Esoteric Ø 23 cm são a escolha perfeita. Cada prato apresenta uma impressão de caveira no centro e um rebordo iridescente que cria um efeito mágico na mesa, dando um toque de magia à sua festa.

Este pacote inclui 6 pratos de jantar com 23 cm de diâmetro, tornando-os a escolha ideal para servir os seus convidados na sua festa de Halloween. São perfeitos para aperitivos, sobremesas e outros objectos secos que queira apresentar de forma especial.

Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são resistentes e duradouros, permitindo-lhe desfrutar da sua festa sem se preocupar com a loiça. Além disso, o seu design único torna-os numa decoração especial para a sua mesa de Halloween.

Os pratos de cartão lisos Esoteric Ø 23 cm são ideais para uma mesa temática esotérica de Halloween. Dão um toque de mistério e magia à sua festa, mergulhando os seus convidados numa atmosfera única.

Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com produtos secos, o que os torna ideais para aperitivos, sobremesas e decoração. São uma opção versátil e única para a sua festa de Halloween.

Se quiser surpreender os seus convidados com uma decoração temática esotérica de Halloween, não hesite em escolher os nossos pratos de cartão Esoteric Ø 23 cm. Dê um toque de magia e mistério à sua mesa e crie memórias inesquecíveis na sua festa de Halloween e torne a sua festa memorável!


Detalhes do produto
30952

Ficha de dados

Material
Cartón

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: