• Imagen plato llano postre esotérico 17cm cartón 8 ud
  • imagen 1 de plato llano postre esotérico 17cm cartón 8 ud
Imagen plato llano postre esotérico 17cm cartón 8 ud
search
imagen 1 de plato llano postre esotérico 17cm cartón 8 ud
search

PRATO DE SOBREMESA ESOTÉRICO 17CM CARTÃO 8 UNID

Pacote de 8 pratos de sobremesa em cartão esotérico. Diâmetro 17 cm, decoração temática de caveiras para o Halloween. Adequado para elementos secos.

30953
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare uma mesa mágica e esotérica na sua festa de Halloween com o nosso pack de 8 pratos de sobremesa de cartão esotérico Ø 17 cm. Estes pratos descartáveis são ideais para servir deliciosas sobremesas e snacks numa festa cheia de mistério e diversão.

Características dos pratos de sobremesa de cartão Esoteric Ø 17 cm:

  • Design temático: cada prato apresenta uma impressão de caveira no centro e um efeito iridescente que cria uma atmosfera mágica à sua mesa.
  • Embalagem de 8 pratos: Este pack inclui 8 pratos de sobremesa de Ø 17 cm, perfeitos para servir as guloseimas da sua festa de Halloween.
  • Material resistente: Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são duradouros e resistentes.
  • Decoração única: Dão um toque especial e enigmático à sua mesa de Halloween, ideal para uma mesa temática esotérica.
  • Adequado para objectos secos: Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com objectos secos, como sobremesas e snacks.

quer criar uma atmosfera mágica na sua festa de Halloween? Os nossos pratos de sobremesa de cartão esotérico Ø 17 cm são a escolha perfeita. Cada prato apresenta uma impressão de caveira no centro e um efeito iridescente que cria uma atmosfera única na sua mesa, dando um toque de magia à sua festa.

Este pacote inclui 8 pratos de sobremesa de Ø 17 cm, tornando-os a escolha ideal para servir as suas deliciosas sobremesas e snacks na festa de Halloween. São perfeitos para pequenas porções de doces e outros objectos secos que queira apresentar de uma forma especial.

Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são resistentes e duradouros, para que possa desfrutar da sua festa sem se preocupar com a loiça. Além disso, o seu design único torna-os numa decoração especial para a sua mesa de Halloween.

Os pratos de sobremesa Esoteric em cartão Ø 17 cm são ideais para uma mesa temática esotérica de Halloween. Dão um toque de mistério e magia à sua festa, mergulhando os seus convidados numa atmosfera enigmática.

Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com produtos secos, o que os torna ideais para sobremesas, snacks e decoração. São uma opção versátil e única para a sua festa de Halloween.

Se quiser surpreender os seus convidados com uma decoração temática esotérica de Halloween, não hesite em escolher os nossos pratos de sobremesa de cartão esotérico Ø 17 cm. Dê um toque de magia e mistério à sua mesa e crie memórias inesquecíveis na sua festa de Halloween e torne a sua festa inesquecível!


Detalhes do produto
30953

Ficha de dados

Material
Cartón

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: