• Imagen plato llano forma calavera 18x23cm cartón 6 uds
  • imagen 1 de plato llano forma calavera 18x23cm cartón 6 uds
Imagen plato llano forma calavera 18x23cm cartón 6 uds
search
imagen 1 de plato llano forma calavera 18x23cm cartón 6 uds
search

PRATO DE JANTAR EM FORMA DE CAVEIRA 18X23CM CARTÃO 6 PCS

Conjunto de 6 pratos de caveira em cartão de 18 x 23 cm, com efeito iridescente para uma mesa temática de Halloween encantadora. Adequado para alimentos secos.

30958
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare uma mesa temática de Halloween cheia de mistério e encanto com o nosso pacote de 6 pratos de caveira em cartão de 18 x 23 cm. Estes pratos descartáveis têm uma forma única de caveira com um efeito iridescente que dá um toque especial à sua festa.

Características principais dos pratos de caveira em cartão de 18 x 23 cm:

  • Design com tema esotérico: cada prato tem a forma de uma caveira e um efeito iridescente que cria uma atmosfera misteriosa na sua mesa de Halloween.
  • Pack de 6: Este pack inclui 6 pratos de 18 x 23 cm, ideais para servir os seus aperitivos e sobremesas na festa de Halloween.
  • Material resistente: Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são duradouros e resistentes.
  • Decoração única: Dão um toque especial à sua mesa de Halloween, perfeita para uma mesa temática esotérica.
  • Adequado para alimentos secos: Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com alimentos secos, como snacks e sobremesas.

quer que a sua festa de Halloween seja única e cheia de mistério? Os nossos pratos de caveira em cartão de 18 x 23 cm são a escolha perfeita. Cada prato tem uma forma única de caveira e um efeito iridescente que cria uma atmosfera misteriosa na sua mesa, dando um toque de encanto à sua festa.

Este pacote inclui 6 pratos de 18 x 23 cm, o que os torna a escolha ideal para servir os seus aperitivos e sobremesas na sua festa de Halloween. São perfeitos para apresentar pequenas porções de alimentos secos que pretende destacar na sua mesa temática de Halloween.

Fabricados em cartão de qualidade, estes pratos são resistentes e duradouros, para que possa desfrutar da sua festa sem se preocupar com a loiça. Além disso, o seu design único torna-os uma decoração especial para a sua mesa de Halloween, especialmente se estiver à procura de um tema esotérico.

Os pratos de caveira em cartão de 18 x 23 cm são ideais para uma mesa temática esotérica de Halloween. Dão um toque de mistério e de charme à sua festa, mergulhando os seus convidados numa atmosfera enigmática.

Estes pratos foram concebidos para serem utilizados com alimentos secos, o que os torna ideais para aperitivos e sobremesas. São uma opção versátil e única para a sua festa de Halloween.

Se quiser surpreender os seus convidados com uma decoração temática esotérica de Halloween, não hesite em escolher os nossos pratos de caveira em cartão de 18 x 23 cm. Dê um toque de magia e mistério à sua mesa e crie memórias inesquecíveis na sua festa de Halloween - torne a sua festa especial e memorável!


Detalhes do produto
30958

Ficha de dados

Material
Cartón

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: