• Imagen servilleta doble capa calabaza 33x33cm 30ud
  • imagen 1 de servilleta doble capa calabaza 33x33cm 30ud
Imagen servilleta doble capa calabaza 33x33cm 30ud
search
imagen 1 de servilleta doble capa calabaza 33x33cm 30ud
search

GUARDANAPO DE CAMADA DUPLA ABÓBORA 33X33CM 30PCS

30 guardanapos de dupla camada de 33x33 cm com desenho de abóbora, ideais para uma mesa temática de Halloween.

30972
1,72 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare uma mesa encantadora e festiva para a sua celebração do Dia das Bruxas com o nosso pack de 30 guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm. Estes guardanapos cor de laranja apresentam um alegre desenho de abóbora, perfeito para o tema do Dia das Bruxas.

Destaques dos guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm:

  • Design temático: cada guardanapo apresenta ilustrações detalhadas de abóboras, criando um ambiente festivo e alegre para a sua festa de Halloween.
  • Embalagem de 30 unidades: Este pacote inclui 30 guardanapos, garantindo que todos os seus convidados possam desfrutar da sua funcionalidade e design.
  • Tamanho adequado: Com 33 x 33 cm, estes guardanapos são suficientemente grandes para limpar confortavelmente as mãos e a boca.
  • Material de papel: Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são absorventes e duradouros.
  • 100% reciclável: Contribui para o ambiente ao utilizar guardanapos 100% recicláveis.

Os nossos guardanapos de dupla camada de 33 x 33 cm são ideais para dar um toque festivo e temático à sua mesa de Halloween. O desenho da abóbora cria uma atmosfera alegre e encantadora que fará as delícias dos seus convidados.

Este pacote inclui 30 guardanapos, assegurando que terá o suficiente para servir todos os seus convidados e garantir que eles aproveitam a festa ao máximo. Com 33 x 33 cm, estes guardanapos são perfeitos para limpar convenientemente as mãos e a boca.

Fabricados em papel de alta qualidade, estes guardanapos são absorventes e duradouros, pelo que cumprem eficazmente a sua função. São também 100% recicláveis, o que demonstra o seu compromisso com o ambiente.

Se pretende criar uma mesa festiva e encantadora para a sua celebração do Dia das Bruxas, os nossos guardanapos de dupla camada 33 x 33 cm são a escolha perfeita. Dê um toque de diversão e alegria à sua mesa e garanta que os seus convidados desfrutam de uma experiência única.

Torne a sua festa de Halloween inesquecível com os nossos guardanapos temáticos de alta qualidade - celebre o Halloween com estilo e alegria com os nossos guardanapos de 33 x 33 cm!


Detalhes do produto
30972

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: