Imagen pack 8 platos de papel pokémon 23cm
search

PACK 8 PRATOS DE PAPEL POKÉMON 23CM

Pratos Pikachu e Pokémon, 8 peças, 23 cm, cartão rígido. Perfeitos para festas, podem ser combinados com colecções e básicos.

30354
3,80 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

procura algo especial para a sua próxima festa? Descubra os pratos do Pikachu e dos seus companheiros Pokémon em hipergol, um toque mágico para qualquer evento. Estes pratos não são apenas um utensílio, mas uma porta de entrada para um mundo de aventuras.

Fabricados em cartão rígido, estes pratos de 23 cm de diâmetro são perfeitos para servir todo o tipo de iguarias. Cada prato apresenta uma imagem vibrante de Pikachu, o adorável Pokémon elétrico, acompanhado pelos seus fiéis amigos. São tão encantadores que, mesmo depois da festa, os mais pequenos vão querer saber mais sobre estas criaturas místicas.

Os pratos Pikachu e Pokémon não são apenas ideais para aniversários, mas também para festas temáticas ou como um presente especial para os fãs de Pokémon. Como são feitos de cartão, são fáceis de eliminar, o que torna a limpeza depois da festa uma brincadeira de crianças.

Características mais importantes dos pratos Pikachu e Pokémon

  • Material: Fabricados em cartão rígido, são resistentes e duradouros.
  • Medidas: Cada prato mede 23 cm de diâmetro, tamanho ideal para aperitivos e sobremesas.

Para além de serem uma excelente escolha para eventos, estes pratos servem de introdução ao fascinante universo Pokémon. Cada personagem dos pratos tem a sua própria origem única. Por exemplo, o Pikachu, um Pokémon do tipo elétrico, é conhecido pela sua capacidade de gerar eletricidade. Esta funcionalidade é simultaneamente educativa e divertida, proporcionando uma oportunidade de aprender brincando.

Pode combinar estes pratos com outros artigos da coleção Pokémon no hypergol ou com artigos básicos para criar uma experiência temática completa. Imagine uma mesa cheia de cor e aventura, onde cada objeto leva os convidados numa viagem pelo mundo Pokémon.


Detalhes do produto
30354

Ficha de dados

Material
Cartón
Diametro
23 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: