• Agotado
  • Imagen fruta italiana caja 3kg
  • imagen 1 de fruta italiana caja 3kg
  • imagen 2 de fruta italiana caja 3kg
Imagen fruta italiana caja 3kg
search
imagen 1 de fruta italiana caja 3kg
search
imagen 2 de fruta italiana caja 3kg
search

FRUTA ITALIANA CAJA 3KG

Deliciosas Frutas Pectinadas apresentadas numa caixa de 3kg. Se procura uma opção doce deliciosa e autêntica, não pode perder as gomas de fruta italiana da Interdulces. Esta caixa de 3kg é perfeita para partilhar com amigos e familiares em qualquer ocasião. Compre agora na nossa loja de doces online e receba a sua encomenda em casa.

10800
20,49 €

(com IVA)

(6,83 € /kg) imposto Incl.

Agotado

Descrição

As gomas de fruta italiana Interdulces são uma opção deliciosa e autêntica para satisfazer a sua vontade de comer doces. Esta caixa de 3 kg é perfeita para partilhar com amigos e familiares em qualquer ocasião, ou simplesmente para desfrutar durante muito tempo.
Elaboradas com ingredientes de alta qualidade e com um sabor autêntico, as gomas de fruta italiana Interdulces são ideais para surpreender os seus convidados em qualquer celebração ou evento. Além disso, a sua variedade de sabores e cores torna-as uma opção atractiva para crianças e adultos.
Na nossa loja de doces online, pode comprar gomas de fruta italiana Interdulces ao melhor preço do mercado. Oferecemos um envio rápido e seguro para toda a Espanha, para que possa desfrutar dos seus doces favoritos no conforto da sua casa.
Para além das geleias de fruta italiana, na nossa loja encontrará uma grande variedade de opções de doces e guloseimas para satisfazer todos os seus desejos e gostos.
Não perca a oportunidade de provar as deliciosas geleias de fruta italiana da Interdulces. Encomende já na nossa loja de doces online e surpreenda os seus convidados com o seu sabor autêntico e delicioso.

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, água, sumo de fruta concentrado e polpa de fruta (8%), aromas, acidificante (ácido cítrico), gelificante (pectina), corantes (curcumina, caroteno, clorofila, carmínio).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (1.543 KJ /363 Kcal).
  • Gorduras: (0,1 g).
              dos quais saturados: (0 g).
  • Hidratos de Carbono: (90,5 g).
              dos quais açúcares: (81,1 g).
              de los cuales polioles: (0 g).
  • Proteínas: (0,1 g).
  • Sal: (0 g).


Detalhes do produto
10800

Ficha de dados

ALLERGENS
Lactose livre
Livre de leite e produtos lácteos
Livre de nozes
Sem Soja
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: