• Agotado
  • Imagen sesos rellenos 0.9kg vidal
  • imagen 1 de sesos rellenos 0.9kg vidal
Imagen sesos rellenos 0.9kg vidal
search
imagen 1 de sesos rellenos 0.9kg vidal
search

MIOLOS RECHEADOS 0,9KG VIDAL

Sesos Rellenos de Vidal Golosinas numa embalagem de 0,9 quilos. As gomas Sesos Rellenos da Vidal Golosinas são o snack ideal para todos os amantes de doces com sabor a fruta. Com o seu aspeto aterrador e o seu delicioso recheio, serão a estrela de qualquer festa!

10224
6,25 €

(com IVA)

(6,94 € /kg) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Sésseis rellenolas. Divertidas guloseimas em forma de cérebro. Em cada dentada nota-se a inconfundível dupla textura das nossas Rellenolas, que deixam um irresistível sabor a morango e o desejo de repetir. O complemento perfeito para as suas festas mais aterradoras como o Halloween... ou para desfrutar durante todo o ano. Se procura um doce aterrador para a sua próxima festa de Halloween ou simplesmente quer dar um toque de mistério às suas guloseimas preferidas, as gomas Vidal Golosinas Stuffed Brains são a escolha perfeita. Com a forma de um cérebro humano e recheadas com geleia de fruta, estas gomas são deliciosas e divertidas de comer. Esta embalagem de 0,9 kg é perfeita para partilhar com os amigos e a família em qualquer ocasião. Além disso, as gomas de Sesos Rellenos da Vidal Golosinas não contêm glúten.

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, gelatina, humectante (sorbitóis), acidificante (ácido cítrico), xarope de açúcar invertido, amido de milho, gelificante (pectina), aromas, regulador de acidez (citratos de sódio), óleos vegetais (palma, palmiste), agentes de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), corantes (E-133, E-129).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PARA 100grs.

  • Valor energético: (1,394 KJ /328 Kcal)
  • Gorduras: (0,2 g)
              dos quais saturados: (0,2 g)
  • Hidratos de Carbono: (78 g)
              dos quais açúcares: (57 g)
  • Proteínas: (3,5 g)
  • Sal: (0,20 g).


Detalhes do produto
10224

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de leite e produtos lácteos
Livre de nozes
Sem Soja
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: