Imagen meones sin azucar vidal bolsa 1.5kg
search

VIDAL XIXI COM AÇÚCAR NÃO REVESTIDO SACO 1,5KG

Balas VidalMeones Gummies Glitter num saco de 1,5 kg. Compre agora e desfrute do sabor incomparável de Vidal!

10220
8,40 €

(com IVA)

(5,60 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Peça original da Vidal com uma goma em forma de rapaz a mijar. Delicioso sabor a morango. Uma figura doce. Comprar rebuçados online na melhor loja de doces online. As gomas Vidal Sugar Free Pissing Gummies são a escolha perfeita para quem procura satisfazer os seus desejos de doces sem sentir remorsos. Estas gomas têm um sabor doce incomparável, mas sem açúcar, o que as torna uma opção saudável para quem quer cuidar da sua alimentação.
O saco de gomas Vidal Sugar Free Meones Jelly Beans tem um peso de 1,5kg, o que significa que terá gomas suficientes para desfrutar e partilhar com os seus amigos e familiares. Além disso, o seu sabor e textura são tão deliciosos que nem vai notar a ausência de açúcar.
Na nossa loja online, oferecemos as Gomas Meones Sem Açúcar Vidal com entrega rápida e segura. Por isso, não pense duas vezes e encomende agora para desfrutar do sabor incomparável de Vidal em casa. De que está à espera para as experimentar? Compre agora e satisfaça o seu desejo de doces de uma forma saudável!

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, xarope de açúcar, amido de tapioca modificado, amido de batata modificado, acidulante (ácido cítrico), regulador de acidez (citrato de sódio), aromas, óleo de coco e de palmiste, agente de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), corante (E-129).


Detalhes do produto
10220

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: