• Imagen parisien grande con azucar
  • imagen 1 de parisien grande con azucar
  • imagen 2 de parisien grande con azucar
Imagen parisien grande con azucar
search
imagen 1 de parisien grande con azucar
search
imagen 2 de parisien grande con azucar
search

PARISIEN GRANDE COM AÇÚCAR

Gomas grandes de Parisien com açúcar de Vidal Golosinas em saco de 1 quilo. Compre agora e desfrute do doce sabor de Parisien!

10219
5,54 €

(com IVA)

(5,54 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Se gosta de doces, então as gomas Parisien Grande Sugar Gummies são perfeitas para si. Com a sua textura suave e o seu sabor doce e agradável, estas gomas tornaram-se uma das escolhas mais populares entre os amantes de doces.
As gomas Parisien Grande com açúcar são fabricadas pela famosa marca Parisien, que garante a sua qualidade e sabor inigualáveis. O seu tamanho grande é perfeito para satisfazer os seus desejos de doces e desfrutar de um lanche suave e delicioso.
Por isso, não pense duas vezes e encomende agora para desfrutar do doce sabor de Parisien em casa. De que está à espera para as experimentar? Compre agora e satisfaça o seu desejo de doces!

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, amido de milho, gelatina, humectante (glicerina), acidulante (ácido cítrico, ácido málico), gelificante (pectina), aromas, concentrado de vegetais (cártamo, limão, rabanete, abóbora, maçã, tomate, pimento, groselha, cenoura), corantes (E-100, E-120, E-133, E-160a, E-171).


Detalhes do produto
10219

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: