• Imagen fresones con nata 0.9kg vidal
  • imagen 1 de fresones con nata 0.9kg vidal
Imagen fresones con nata 0.9kg vidal
search
imagen 1 de fresones con nata 0.9kg vidal
search

MORANGOS COM CREME 0.9KG VIDAL

Morangos com recheio de natas da Vidal Golosinas em saco de 0,9kg. Deliciosas gomas com sabor a morangos e natas, apresentadas num saco de 0,9kg.

10229
7,25 €

(com IVA)

(8,06 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Morangos e natas recheados com Rellenolas. A dupla textura inconfundível das Rellenolas da VIDAL, com um irresistível sabor a morango e creme. As gomas Vidal Golosinas Morangos com Natas são um produto de alta qualidade, elaborado com os melhores ingredientes para garantir a sua suavidade e sabor. Cada saqueta contém 0,9 kg destes deliciosos rebuçados, perfeitos para partilhar com amigos e familiares em qualquer ocasião. O seu sabor a morangos e natas é irresistível e a sua textura suave e cremosa torna-as numa experiência única para os sentidos. Para além disso, estas gomas são adequadas para vegetarianos e não contêm glúten, por isso compre já e desfrute de um doce momento de felicidade!

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, gelatina, humectante (sorbitóis), acidulante (ácido cítrico, ácido lático), xarope de açúcar invertido, amido de batata modificado, gelificante (pectina), aromas, regulador de acidez (citratos de sódio), óleos vegetais (palma, palmiste), agentes de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), corantes (E-110, E-122).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PARA 100grs.

  • Valor energético: (1,392 KJ /328 Kcal)
  • Gorduras: (0,2 g)
              dos quais saturados: (0,2 g)
  • Hidratos de Carbono: (78 g)
              dos quais açúcares: (57 g)
  • Proteínas: (3,5 g)
  • Sal: (0,20 g).


Detalhes do produto
10229

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de leite e produtos lácteos
Livre de nozes
Sem Soja
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: