• Imagen osos rellenos 0.9kg vidal
  • imagen 1 de osos rellenos 0.9kg vidal
Imagen osos rellenos 0.9kg vidal
search
imagen 1 de osos rellenos 0.9kg vidal
search

URSOS DE PELUCHE 0,9KG VIDAL

Ursos recheados Vidal Golosinas num frasco de 0,9 kg. Desfrute das gomas de ursos recheadas Vidal Golosinas num frasco de 0,9 kg. Perfeitas para partilhar ou para se mimar, desfrute do sabor único de Vidal!

10240
6,25 €

(com IVA)

(6,94 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Ursos recheados com morangos. A suavidade deste doce e o seu sabor a morangos e natas combinam na perfeição com o recheio de sabor intenso a morango. Duas texturas numa só peça. A embalagem contém 65 unidades. As gomas recheadas Vidal Golosinas são uma opção deliciosa e divertida para desfrutar em qualquer altura do dia. Este frasco de 0,9 kg é perfeito para partilhar com amigos e familiares, ou para se mimar e desfrutar do seu sabor único. Cada goma é feita com ingredientes de alta qualidade e tem um recheio macio e delicioso no interior. Além disso, a Vidal Golosinas é uma marca de confiança com mais de 50 anos de experiência no mercado, o que garante a qualidade e frescura dos seus produtos, por isso compre agora e desfrute do sabor único da Vidal Golosinas em casa! Para além disso, na nossa loja online, oferecemos portes de envio gratuitos para que possa desfrutar destas deliciosas gomas no conforto da sua casa.

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, gelatina, humectante (sorbitóis), acidulantes (ácido cítrico, ácido lático), amido de batata modificado, xarope de açúcar invertido, gelificante (pectina), aromas, regulador de acidez (citratos de sódio), óleos vegetais (palma, palmiste), agentes de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), concentrado vegetal (rabanete, cenoura, groselha preta), corantes (E-120, E-171, E-133).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PARA 100grs.

  • Valor energético: (1,392 KJ /328 Kcal)
  • Gorduras: (0,2 g)
              dos quais saturados: (0,2 g)
  • Hidratos de Carbono: (77 g)
              dos quais açúcares: (57 g)
  • Proteínas: (3,8 g)
  • Sal: (0,18 g).


Detalhes do produto
10240

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de leite e produtos lácteos
Livre de nozes
Sem Soja
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: