• Imagen sandias pica rellena 0.9kg vidal
  • imagen 1 de sandias pica rellena 0.9kg vidal
Imagen sandias pica rellena 0.9kg vidal
search
imagen 1 de sandias pica rellena 0.9kg vidal
search

MELANCIA PICA RECHEADA 0.9KG VIDAL

Melancias recheadas da Vidal Golosinas numa embalagem de 0,9 quilos. As gomas de melancia Pica Rellena da Vidal Golosinas são uma experiência de sabor único. Surpreenda os seus amigos com o seu delicioso recheio de pica pica. Apresentação de 0,9kg.

10230
7,25 €

(com IVA)

(8,06 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Melancias pica pica recheadas. Deliciosas gomas recheadas com sabor a melancia e cobertura de pica pica. Todo o sabor com um extra: o recheio que se derrete na boca deixando o doce sabor da melancia. Procura uma experiência de sabor única? Experimente as Gomas de Melancia Pica Rellena de Vidal Golosinas! Estas deliciosas guloseimas têm um sabor doce e refrescante a melancia, combinado com um recheio de pica pica que vai explodir na sua boca. A sua apresentação de 0,9kg é perfeita para partilhar com amigos e familiares em qualquer ocasião. Para além disso, as gomas Vidal Golosinas Melancia Pica Rellena são elaboradas com ingredientes de elevada qualidade, garantindo um produto de excelente sabor e textura. Compre já e desfrute destas deliciosas gomas no conforto do seu lar!

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, gelatina, acidulante (ácido málico, ácido cítrico), humectante (glicerina), xarope de açúcar invertido, gelificante (pectina), regulador de acidez (citrato de sódio), aromas, corantes (E-171, E-102, E-133, E-129).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PARA 100grs.

  • Valor energético: (1,458 KJ /343 Kcal)
  • Gorduras: (0,2 g)
              dos quais saturados: (0,2 g)
  • Hidratos de Carbono: (80 g)
              dos quais açúcares: (63 g)
  • Proteínas: (3,7 g)
  • Sal: (0,17 g).


Detalhes do produto
10230

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de leite e produtos lácteos
Livre de nozes
Sem Soja
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: